Outback lança versão especial de tábua para fãs levarem para casa

0
22
Compartilhe

Os fãs do Outback , a partir de 20/09, podem levar para a casa a tábua de pão com detalhe de canguru, um dos símbolos mais importantes da cultura australiana. A promoção Outback Lovers, disponível nos restaurantes e no delivery, presenteia os amantes da marca com uma tábua customizada na compra de um combo criado para a campanha. É válido por tempo limitado.

A campanha foi idealizada pensando em todo mundo que tem uma história com o Outback: comemorações e conquistas, aniversários, começo de namoro, pedido de casamento e por aí vai. É uma conexão tão forte que a marca lança essa promoção com o intuito de estreitar ainda mais a relação genuína com seus fiéis consumidores por meio deste item icônico, a tábua de madeira, que representa um dos maiores símbolos de hospitalidade da marca, uma vez que nos restaurantes, pela tradição, ela acompanha o famoso pão australiano de cortesia em cada pedido.

“O Outback é sinônimo de quebra na rotina. Muitos clientes nos escolhem para compartilhar momentos felizes e, com o intuito de perpetuar essas lembranças e reconhecer nossos fãs, lançamos uma promoção única para aqueles que estão numa categoria bem especial: os Outback Lovers. O legal é que a promoção é para todos, basta pedir o combo especial nos nossos restaurantes ou através do delivery”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da rede.

O combo Outback Lovers inclui Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos à escolha do cliente, servidas com molho tipo Blue Cheese e aipo crocante; Bloom Petals Grande, pétalas da famosa cebola gigante e dourada do Outback; e duas bebidas da promoção, que podem ser duas Brahmas Duplo Malte ou dois guaranás Antarctica,  por R$ 99,00.

“Então, pela primeira vez na história da marca, será possível ter sua própria versão exclusiva da tábua de pão que é uma de nossas referências, e reforça toda nossa atenção e carinho por quem tanto nos prestigia. Depois de Faca, Caneca e outros mimos com a nossa cara, a gente vai dar de presente, na compra do combo, esse item que representa todo nosso amor, pra galera levar pra casa! Ela é perfeita para qualquer momento, com amigos e familiares, além de ser do tamanho certinho do nosso Outbread, nossa versão grandona do amado pão australiano, para quem comprar e quiser ter aquele #MomentoOutbackEmCasa” finaliza Renata.

A promoção é válida todos os dias e enquanto durarem os estoques, em todos os restaurantes da rede e pelo delivery, via iFood.

 

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto 

Delivery via iFood ou retirada no local 

Horário de funcionamento: segunda a quinta das 11h00 às 15h00   e das 17h00 às 22h00. De sexta a sábado:  das 11h00 às 00h00e domingo das 11h00 às 22h00.

Telefone: (17) 3201-8587 


Compartilhe
Artigo anteriorRio Preto terá cursos de bartender e camareiro(a) na Carreta do Via Rápida
Próximo artigoIguatemi celebra a primavera com a 2ª edição do Spring Place
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.