Hot Beach participa do Festival do Folclore com ação social

0
27

Empresa olimpiense que acredita e investe no potencial de Olímpia e valoriza o folclore, o Hot Beach Parque & Resorts participa do 58º Festival do Folclore da Estância Turística de Olímpia. O evento acontece de 06 a 14 de agosto e contar com 56 grupos representando a cultura das cinco regiões do Brasil.

A Vila Hot Beach, montada no Recinto do Folclore, é um espaço de entretenimento e diversão, com alimentação, música em uma estrutura com tenda, mesas e cadeiras. A comercialização dos alimentos e bebidas terá 10% de sua renda revertida para ações que defendem a causa animal em Olímpia.

O folclore sempre esteve presente no Hot Beach Parque & Resorts. Mais recentemente, passou a ser o fio condutor do entretenimento dos seus quatro resorts do grupo, do parque aquático Hot Beach Olímpia e, agora, da Vila Guarani. Com este objetivo, abriu o Espaço Folclore e Saberes Tradicionais, que funciona no Hot Beach Suites.

Com a inserção do folclore no entretenimento, o Hot Beach Parque & Resorts quer envolver os turistas nessa riqueza da cidade e chamar a atenção para o festival.

“Olímpia tem tudo para tornar-se, também, um destino de turismo folclórico. em que as pessoas escolhem ir para Olímpia para assistir e vivenciar as manifestações folclóricas”, frisa Marcos Bittencourt, gerente Corporativo do Grupo Ferrasa.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Conheça Porto de Galinhas pelas lentes do Malu Visita

Conheça Monte Verde/MG pelas lentes do Malu Visita

Artigo anterior58º Festival do Folclore de Olímpia começa neste sábado (06) com mais de 450 participantes no espetáculo de abertura
Próximo artigoPlaza Avenida ganha pista de patinação gratuita
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.