Plaza Avenida ganha pista de patinação gratuita

0
43

Todos os anos, durante o Verão, a cidade de Nova Iorque lança novas modas que conquistam o público e acabam se espalhando por todo mundo. Em 2022, a sensação é uma pista de patinação montada em pleno Central Park, a The DiscOasis, que conquistou definitivamente patinadores profissionais e amadores de todas as idades.

Nessa tendência, mais uma vez, o Plaza Avenida sai na frente e, em parceria com os organizadores da Patinação Lobo Parking, traz para Rio Preto uma super pista de patinação indoor, que funcionará todos os domingos, das 10h às 18h, no sexto andar do Deck Parking (estacionamento em andares). E o melhor: totalmente gratuita!

O local possui 3.000 m² e contará com total estrutura, música ambiente, instrutores, áreas específicas para prática de saltos, slalom, slide, local para iniciantes e muito mais. Para praticar, basta ir até o local levando os próprios patins e equipamentos de segurança como capacete, por exemplo. A Patinação Lobo Parking começa a funcionar neste domingo, dia 7 de agosto.

“Será um ambiente familiar, divertido e totalmente preparado para receber tanto patinadores profissionais e experientes, quanto os amadores e iniciantes”, afirma o organizador da Patinação Lobo Parking, Marcos Ferreira.

“Esta será mais uma opção de entretenimento para toda a família que o Plaza oferece gratuitamente. Espaços como esse, para prática de patinação, já são tendência em todo mundo. Uma novidade que, certamente, irá atrair muitos patinadores profissionais e amadores. Nosso objetivo é incentivar o esporte e, ao mesmo tempo, oferecer um local seguro e apropriado para todos”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Simone Ponce.

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça Foz do Marinheiro em Cardoso/SP pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorHot Beach participa do Festival do Folclore com ação social
Próximo artigoFestival Brotas Gourmet retorna com shows, workshops e novidades na gastronomia
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.