Feijô da Press anuncia as atrações da festa

0
79

A 6ª edição da Feijô, que acontece no dia 7 de julho, a partir das 12h30, chega com atrações para todos os gostos.

São elas: Fernanda Toscano, com o especial Alô Paixão; Maestria do Samba, com o samba raiz; o sertanejo de Danilo Cuiabano; e o pop rock da Banda GPLAY.

O cenário escolhido é o Villa Conte, que mais uma vez assina o cardápio, trazendo uma feijoada gourmet, com itens separados, além das opções de sobremesa: cheesecake e brigadeiro no tacho.

Para bebericar tem a cerveja Stella Artois, uma exclusividade no circuito festas. Quem prefere destilados pode optar pelas caipirinhas com cachaça Dom Tapparo,  além da Gin com Tônica 202.

Diversão, agitação, confraternização, delícias gastronômicas, e claro, não pode faltar aquela selfie, os stories, e os melhores flagras devidamente registrados, por isso a Amplitude Net vai disponibilizar internet na Feijô.

Profissionais de comunicação de Rio Preto e região, e demais convidados, já estão na contagem regressiva.

O evento é organizado pelo casal formado pela relações públicas Marcela Castelini, diretora da agência Hoje.C, e o jornalista e fotógrafo Guilherme Baffi.

 

Artigo anteriorFesta Junina do Iguatemi, em parceria com o Vila Dionísio, traz música e quitutes
Próximo artigoLivro de Romildo Sant’ana inspira espetáculo musical que valoriza música raiz
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.