“Feijoada do Ed” acontece neste sábado (14)

0
38
Compartilhe

Os preparativos para a 3ª edição da “Feijoada do Ed” estão a todo vapor. O evento, organizado pelo empresário Ed Carlos, será realizado neste sábado, 14 de maio, em São José do Rio Preto, e terá como atração principal o cantor Jorge Aragão. Além dele, também se apresentam a dupla sertaneja queridinha do momento, Clayton e Romário e a cantora sertaneja Mila Menin.

Os convites ainda estão à venda e contam com dois setores de mesas com seis lugares: o Ouro e o Premium (a partir de R$2.000 a mesa). O evento oferece também a opção de convite individual para pista (R$ 250,00).

A festividade abre a temporada das feijoadas na cidade e seráopen bar e openfood. Com entrada, feijoada completa, acompanhamentos, sobremesa, ilha de caipirinha, cerveja, água e refrigerante.

A festa vai começar com a apresentação da dupla Clayton e Romário, em seguida o sambista Jorge Aragão trará os seus principais sucessos em 45 anos de carreira. Na sequência, a cantora gaúcha Mila Menin sobe ao palco com o melhor da música sertaneja.

“Estamos nos preparativos finais e ansiosos para proporcionar uma festa especial para os moradores de Rio Preto e região, trazendo uma feijoada completa e o melhor da música atual”, afirma o empresário Ed.

O evento seguirá todas as normas sanitárias. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação (1ª ou 2ª dose), que poderá ser de forma física ou digital, através dos aplicativos E-Saúde e Conecte SUS. Caso não tenha o certificado vacinal, será necessária a apresentação de um teste PCR negativo com menos de 48h.

Serviço:

Evento: 3ª Feijoada do Ed – com Jorge Aragão

Quando:14 de maio, sábado

Onde: Clube Monte Líbano – Rodovia Washington Luis, Km 446

Horário: 13h

Pontos de venda de ingresso:

– Site JV Ingressos: www.jvingressos.com.br

– Ed Locação: Avenida Marginal Aniloel Nazareth, 5430


Compartilhe
Artigo anteriorOlímpia recebe “Futebol das Estrelas” com craques da seleção brasileira master e campeões mundiais
Próximo artigoHotéis de Olímpia se destacam entre os melhores do Brasil e da América do Sul, segundo o TripAdvisor
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.