Olímpia recebe “Futebol das Estrelas” com craques da seleção brasileira master e campeões mundiais

0
25
Compartilhe

Uma grande festa para os amantes do futebol está sendo preparada na Estância Turística de Olímpia, para abertura do Campeonato de Futebol Amador 2022. Depois de dois anos sem realizar as competições, a Prefeitura por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, retoma os jogos trazendo um verdadeiro espetáculo para a população.

O evento chamado de “Futebol das Estrelas” será marcado por uma partida especial, no dia 25 de maio (quarta-feira), a partir das 19h30, no Estádio Maria Tereza Breda, com os craques da seleção brasileira master e ex-campeões mundiais, como Careca, Amaral, Müller, Gilmar, Zenon, Batata, Capone, Rosemiro, Macedo, Boiadeiro, Rubens Cardoso, Nilson, João Paulo, Ezequiel e Alexandre Alves.

Os jogadores destaques no Brasil e em competições como a Copa do Mundo nas décadas de 80, 90 e 2000, disputarão um jogo amistoso contra ex-jogadores master de Olímpia. No elenco, atletas como Paulinho Fonseca, Fernandito, entre outros.

O campeonato amador neste ano, levará o nome do saudoso olimpiense Wilson Lopes de Faria. Um apaixonado pelo futebol, ex-jogador, campeão e que dedicou grande parte da sua vida ao futebol da cidade. Bicudo, como era carinhosamente conhecido, faleceu em 05 de março de 2020 e será homenageado em agradecimento e reconhecimento pela sua história.

A expectativa da secretaria de Esporte é reunir mais de 3 mil torcedores no Estádio Tereza Breda. Toda população está convidada a prestigiar. A entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada, posteriormente, a entidades assistenciais do município.

Os jogos do Campeonato Amador terão início no dia 29 de maio (domingo), a partir das 8h30 no Estádio Maria Tereza Breda. Os 15 times de futebol que estarão na disputa este ano são: Santa Terezinha, Só a Nata Limitados, Racing, Baguaçu, Paulista, Monstros, Jamaica, Atlético Vem Comigo, Vila Raia, Orion, Gálatas, Portuguesa, São José, Atlético Cearense e Atlético da C3.


Compartilhe
Artigo anteriorRoteiro Terra e Mar leva ao melhor de Paraty em um único dia
Próximo artigo“Feijoada do Ed” acontece neste sábado (14)
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.