Feijoada do Nenê terá Neguinho da Beija-Flor neste sábado

0
154

Neguinho_da_Beija-FlorTradicional feijoada de S. J. do Rio Preto será neste sábado (4/7), no Monte Líbano; Neguinho da Beija-Flor se apresenta ao lado de outros sambistas, cantores sertanejos e música eletrônica

Neguinho da Beija-Flor estará neste sábado (4/7) em S.J do Rio Preto. O sambista, cantor e compositor visita a cidade para animar a 23ª edição da Feijoada do Nenê, que será no Monte Líbano (rodovia Washington Luiz, km 446), das 13h às 22h. Neguinho se apresenta ao lado de passistas de diversas escolas de samba do carnaval carioca e também de outros grandes nomes do samba brasileiro, como do compositor e intérprete da Grande Rio, Levi Dutra, e de Flavio Martins, cantor da União da Ilha do Governo.

 

Com a voz inconfundível e o sorriso marcante, Neguinho da Beija-Flor leva no currículo o Prêmio Sharp de melhor cantor de samba e um Estandarte de Ouro como melhor intérprete. Nesse ano, com o enredo “Um Griô conta a história: um olhar sobre a África e o despontar da Guiné Equatorial. Caminhemos sobre a trilha da felicidade”, que exaltava a cultura e a alma africana, a escola conseguiu o 13º título.

“A presença de Neguinho, com outros sambistas cariocas, dará ainda mais samba para a nossa festa“, comentou o jornalista Nenê Homsi, anfitrião do evento. A Feijoada do Nenê leva o nome do jornalista, conhecido pela atuação no colunismo social rio-pretense nos últimos 37 anos, sendo um dos colunistas mais acompanhados em toda a região.

A festa terá, ainda, música sertaneja e eletrônica. Durante nove horas o público terá, além de samba, sertanejo na voz das duplas Leo Minas e Ruan, Pedro Neto e Daniel e do cantor Edy Carlos. Já a música eletrônica será comandada pelos DJS Regys Oliva e Inda House.

Convites e Troca de Camisetas

Convites limitados serão vendidos na bilheteria do Monte Líbano. No espaço, também será possível retirar a camiseta da festa, apresentando o convite ou, para quem comprou pela internet, o voucher enviado pelo site.

 

Espaços Temáticos

A Feijoada do Nenê será realizada em ambiente climatizado e com espaços temáticos: cafeteria da Kopenhagen, sorveteria da Ice By Nice e as batatas da Lug´s. Outra novidade para este ano é a parceria com o Chopp Pinguim, um dos mais famosos do Brasil. Além disso, a cerveja da Antarctica está garantida no open bar para toda a festa junto com refrigerante, água, caipirinha de pinga, vodka, saquê e o cardápio completo da feijoada. O tabuleiro Express fará serviço volante de brigadeiro de colher à vontade e outras guloseimas. Josy Brandão do salão de beleza Le Atelier montará um espaço com maquiagens e estilização do cabelo. A equipe da Quick Massage oferecerá sessões de relaxamento e tratamento vip. Um lounge da Claro estará integrado com espaço para fotografias.

 

Organização

A organização do evento é assinada pelo escritório de Nenê Homsi e empresas Alianza Eventos e Dair de Faria Buffet. A Feijoada do Nenê leva o nome do jornalista, Nenê Homsi, conhecido pela atuação no colunismo social rio-pretense nos últimos 37 anos. Mais informações (17) 3011-9390 ou www.feijoadadonene.com.br