Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia, se prepara para o “Mr.Mesoamerica International”

0
260

Matheus Gouveia_08 Ensaio MatheusGouveiaO Mister Brasil 2015, Matheus Gouveia , é um modelo gaúcho que mora em SP, tem 35 anos. Trabalha como Personal Stylist na cidade de Americana. Em 2014, Matheus era representante como Mister Rio Grande do Sul, concorreu com diversos candidatos de todos os estados para o cargo de “Mister Brasil Top Universo 2015” e mesmo sendo o mais velho entre os candidatos, que variavam entre 20 a 35 anos, acabou conquistando o título.

Na época quando havia sido convidado estava com 10 kg a mais, procurou melhorar seu treino, alimentação e reduziu as medidas, provando que não existe barreiras para conquistar sonhos e muito menos idade certa para se sentir jovem e bonito.

Como bom Brasileiro, Matheus não para e almeja ainda mais, e o seu próximo objetivo é conquistar o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister e que acontecerá no mês de outubro deste ano em ‘El Salvador’.
Com 84 kg bem distribuídos de massa muscular, o modelo segue rigorosamente a malhação na acadêmia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso e três vezes com treino funcional, além de manter uma dieta balanceada, sendo:

Arroz integral 7 grãos, cubos de peito de frango, temperado com sal rosa, e azeite de oliva, ou então grão de bico ou batata doce, com peito de frango desfiado, tomate cereja e cenoura ralada.  O grande segredo está no tempero… O Sal Rosa do Himalaia.

“Ainda tenho algum tempo para me preparar, pois quero melhorar meu corpo e a alma, e almejo defender a ideia de que um Mister não pode ser só um corpo bonito e sim um conjunto de corpo e alma”, afirma Matheus, empolgado.

Matheus Gouveia_07

Fotos Alex Miatello