Feijoada Saco Roxo acontece no Buffet Villa Conte e traz várias atrações, entre ela Inimigos da HP

0
159
A Feijoada Saco Roxo acontece no dia 12 de maio, no Buffet Villa Conte. Inimigos da HP
Inimigos da HP

A Feijoada Saco Roxo acontece no dia 12 de maio, no Buffet Villa Conte.  São cinco atrações confirmadas.  O grupo Sambauê abre a festa com muito samba no pé e o DJ Dooper Music será o responsável por manter a galera animada entre os shows da noite.  Já o sertanejo fica por conta da dupla Bruno Castro e Rafael. A atração mais esperada da festa é o grupo Inimigos da HP, seguido por MC THG e DJ Fafá, que fecham  6ª e maior edição da Feijoada Saco Roxo. 

Organizadores da Feijoada Saco Roxo

Bar

O seleto bar central traz um cardápio de drinks exclusivos, como Aperol Spritz, Catuaba, caipirinha de frutas da estação, Run Bacardi Cítrus Tangerina, Blue Spirit Ice, Frozen 51, 51 Mel, Bala Blue, Degustação de Whisky Jameson e Gin Tônica.

Cerveja Exclusiva

A edição de 2018 da Feijoada Saco Roxo traz, em primeira mão, uma cerveja da linha PREMIUM: a Itaipava Go Draft. Esta cerveja é  leve, pois é cinco vezes filtrada e se trata de uma “draft beer” (cerveja não pasteurizada). A Feijoada Saco Roxo é a uma das primeiras festas a oferecer essa inovação .

Estrutura

O projeto exclusivo foi  criado por Luan Arvati.  A Feijoada Saco Roxo 2018 conta com uma estrutura com capacidade de 2 mil convidados dividida em lounges particulares e empresariais. Tem  um Bar Central, que atende toda a festa, ilhas de cerveja e espaço para descansar. Os patrocinadores merecem destaque e visibilidade, por isso, tem um espaço exclusivo para exposição de seus produtos e serviços durante a festa.

 

Pontos de Venda

The Original

Rua Generosa Bastos, 3213, Redentora.

Murau

Iguatemi Rio Preto, Piso Superior.

Casa dos Óculos Carlinhos

Rua Saldanha Marinho, 3150, Centro.

GuichêWeb – http://bit.ly/FeijoadaSacoRoxo

Edição 2017

 

Artigo anteriorEduardo de Castro, Chef português que passou por Rio Preto abre casa no Morumbi
Próximo artigoSaideira Comida di Buteco, Festa do Peão Barretos, Mês das Mães, Miss Rio Preto e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.