Eduardo de Castro, Chef português que passou por Rio Preto abre casa no Morumbi

0
728
Eduardo de Castro, Chef português que passou por Rio Preto abre casa no Morumbi
Eduardo de Castro, Chef português que passou por Rio Preto abre casa no Morumbi

O português de Alfândega da Fé, Eduardo de Castro, que passou por Rio Preto de 2012 a 2014,  inaugura nova casa no Morumbi. Desde que saiu de Rio Preto, onde criou o Restaurante Douro Preto, na Redentora, o  Chef foi consultor do  Bacalhoeiro (SP), Zangari (SP) e Tasca Portuguesa de Aracaju. Em 2016 inaugurou a “Casa do Chef by Eduardo de Castro”  em  Praia Vermelha/ Angra dos Reis.

Eduardo de Castro, Chef português que passou por Rio Preto abre casa no Morumbi
Eduardo de Castro, Chef português que passou por Rio Preto abre casa no Morumbi

Lá o Chef conquistou rapidamente o paladar de famosos e turistas estrangeiros e brasileiros, tornando a sua “ Casa do Chef By Eduardo de Castro” a número UM no Trip Advisor em menos de dois anos.

Eduardo de Castro, entre muitos famosos, recebeu  “Boni” e seus convidados na sua casa em Angra.

Agora,  Eduardo inaugura a  segunda “Casa do Chef by Eduardo de Castro” no dia 19 de maio, no Morumbi. O espaço de 230 tem  salão bar, bar de tapas e bar do jardim. Toda a comida é criação do autor com inspiração mediterrânea.

A inauguração, onde não deve faltar glamour, será para poucos convidados. A partir das 20h,  do dia 19,  o Chef recebe 80 seletos amigos que deveram apreciar cinco pratos harmonizados.

Alguns poucos endereços de Rio Preto devem receber o convite.

“ Casa do Chef by Eduardo de Castro Morumbi” rua Marechal Hastinfilo de Moura,233 portal do Morumbi.

A “ Casa do Chef by Eduardo de Castro Angra” ,  Praia Vermelha , Angra dos Reis.

 

O programa Malu Visita esteve na Praia vermelha e registrou, clica e reveja:

Visita vai a “Casa do Chef by Eduardo Castro” na Praia Vermelha, Ilha Grande, Angra dos Reis

Durante sua estada em Rio Preto, Eduardo participou do programa Malu visita com o quadro

” Bom Apetite” . Reveja!

 

Artigo anterior1ª Semana da Cerveja Artesanal e Gastronomia de  Rio Preto acontece no Biergarten Santo Lúpulo
Próximo artigoFeijoada Saco Roxo acontece no Buffet Villa Conte e traz várias atrações, entre ela Inimigos da HP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.