Feira de Adoção de animais acontece sábado

0
41

A Diretoria do Bem-Estar Animal (Dibea) e o Gepa (Grupo de Estudos de Pequenos Animais) promovem no próximo sábado, 30, a 3ª Feira de Adoção de animais do ano. A Cãopanha de Adoção será realizada no Pet Park, das 9h às 17h, com o apoio do Hospital Veterinário da Unirp, Crematório Pet Paz, Word Veterinária e Projeto Tampinha que Salva.

               
Nesta edição, a feira terá 22 cães que poderão ser adotados entre machos e fêmeas de diferentes portes. Todos estão saudáveis, vacinados e castrados. “São animais que têm histórico de maus-tratos e merecem um lar para receberem carinho e atenção”, afirma o diretor da Dibea Kelsen Arioli.


Os interessados na adoção devem comparecer ao local portando documentos pessoais e comprovante de residência. “Nossa equipe e a dos parceiros estarão prontas para atender as pessoas e tirar dúvidas sobre os cuidados que cada animal requer”, completa.


Além da Feira de Adoção, a equipe do Hospital Veterinário da Unirp vai tirar dúvidas sobre câncer de mama em animais domésticos e estes poderão passar pelo exame de toque. A ação faz parte da Campanha Outubro Rosa, que conscientiza sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.


No último domingo, 24, a Associação das Clínicas Veterinárias de Rio Preto (Aclivet) promoveu junto à Dibea a Campanha Tetinhas, para a realização de exames de toque em animais fêmeas. A ação resultou em 36 pets examinados.


Cãopanha de Adoção
Data:
30 de outubro
Horário:  9h às 17h
Local: Pet Park Matheus Pinoti Massucatto – Av. Philadelpho Gouvea Neto,2.150 – Parque Setorial