Shopping Cidade Norte recebe Feira de Artesanatos, Flores e Sabores

0
166

De 18 a 20 de fevereiro a entrada principal do Shopping Cidade Norte é palco da 1ª edição da “Feira de Artesanatos, Flores e Sabores”. O evento, em parceria com a MPCOM Eventos, reune 16 artesãos de Rio Preto e região com produtos diversos entre: tapetes em tear, bonecas de pano, produtos esotéricos, filtro do sono, pedras energéticas, aromatizadores, água de passar, artes em macramé, panos de prato bordados, linha bebê, cachepot em madeira, mesa posta, bolsas em crochê, entre outros.

Segundo a organização do evento, os visitantes encontram diversas peças e presentes a preços acessíveis. O visitante pode se deliciar também com sabores que vão do tradicional queijo e requeijão da Serra da Canastra, passando pela pipoca gourmet, palha italiana, torrone de damasco, pão de mel artesanal, a doces árabes.

As flores também são destaque durante os três dias de evento. Serão comercializadas espécies diferentes entre orquídeas, suculentas, samambaias e folhagens a preços promocionais. Para Deolanda Rodrigues, do Orquidário Rio Preto, participar de um evento no Shopping Cidade Norte vem de encontro ao planejamento de marketing 2022.

“Queremos estar cada vez mais próximo das pessoas que cultivam orquídeas e estar em um shopping é sempre uma aproximação maior”, disse Deolanda, que comercializará orquídeas da espécie Denphal a R$ 9,90.

A “Feira de Artesanatos, Flores e Sabores” é um evento que promove o desenvolvimento do setor cultural, artístico e gastronômico de Rio Preto e região, por meio da comercialização de produtos alimentícios e de artesanato, valorizando a mão-de-obra dos artesãos.

“Estamos felizes em sediar esta feira que reune tantos talentos, seja na gastronomia ou no artesanato. O incentivo à cultura, por meio de feiras artísticas e gastronômicas, faz parte do DNA do Shopping Cidade Norte”, disse Elaine Morília, gerente de Marketing do Shopping Cidade Norte.