A 43ª edição da Feira do Livro Espírita acontece no Riopreto Shopping

0
49
Feira do Livro Espírita

De 5 a 15 de março, chega ao Riopreto Shopping uma das mais tradicionais feiras da noroeste paulista. Trata-se da Feira do Livro Espírita. Ela chega a 43° edição na Praça 2 de Eventos e tem a realização da Use – União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de Rio Preto.

O evento cultural e religioso traz uma palestra com a escritora Célia Diniz, autora do livro “Vencendo a Dor da Morte”. A palestra é  no dia 14 de março, a partir das 10h45.

A feira reúne mais de mil títulos entre livros e material audiovisual. E,  oferece aos clientes a possibilidade de parcelamento, descontos e apresentações musicais.

Segundo João Lúcio Cruz de Campos, Presidente da USE, a meta desse ano é vender 3.500 exemplares .

“A expectativa é de contribuir na difusão da cultura por meio de obras que nos auxiliam a entender melhor a nós mesmos e o sentido da vida ”, diz João.

Obras populares como “O Livro dos Espíritos”, “Paulo e Estevão”, “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, “Nosso Lar” e lançamentos, como “A Força do Um”, escrito pelo jornalista jornalista André Trigueiro e “Dentro de Mim” do autor José Carlos de Lucca, estarão presentes na feira.

O evento é realizado apenas com voluntários e conta com o apoio do Riopreto Shopping, Cinematográfica Araujo, Grupo Diário e Candeia.

Artigo anteriorLet’s Grill Festival e outras notícias da região
Próximo artigoSESI apresenta espetáculo ao som do acordeon e ao ritmo da dança flamenca
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.