FENOMENO FUNK – MC POCAHONTAS participa do lançamento da coleção Inverno 2014 da Grife Miss e Misses

0
929
Compartilhe

Na véspera de gravar o vídeo clipe de sua nova musica de trabalho “Arrasei”, a Mc Pocahontas, famosa no mundo funk, pelo hit “Mulher do Poder”, cujo clipe rendeu a marca de 12 milhões de visualizações no YouTube, desembarcou em São Paulo para prestigiar o coquetel de lançamento da coleção Inverno 2014 da Grife Miss e Misses, no bairro do Bom Retiro.

Durante o evento a morena, que atende pelo nome de Viviane Queiroz provou vários looks da coleção nova da marca e atraiu olhares. A “Mulher do Poder” – que fatura em media 15 mil reais por apresentação e que já chegou a desembolsar 10 mil em um único look – aproveitou para dar detalhes da nova produção e espera superar  a marca de visualizações na internet.

“Igualar ao que já tem não vai fazer a diferença, vai ser a mesma coisa que nada e gastar dinheiro. A minha expectativa é surpreender em tudo, principalmente no figurino na atitude”.

Ela disse ainda que ficou muito triste com a retirada de seu clipe de sucesso do Youtube, mas acredita que Deus está ao seu lado e pode superar o numero de acessos obtidos.

Atualmente a artista chega a fazer 10 shows por semana e sua agenda anda bem disputada, tanto que uma simples ponte aérea, para participar do evento na capital paulista foi agendado há cerca de dois meses e ainda assim foi preciso mudar o horário de seu voo na ultima hora.


Compartilhe
Artigo anteriorUm ano de lançamento do Hot Beach Resort Olímpia
Próximo artigoAçaí da Praia lança “Almoço Saudável”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.