Um ano de lançamento do Hot Beach Resort Olímpia

0
174

É grande em Olímpia, na região e no mercado turístico a expectativa em torno do complexo Hot Beach, formado por dois grandes empreendimentos – um parque aquático e um moderno resort.  O Grupo Ferrasa vai comemorar neste dia 19 de fevereiro um ano de lançamento dos empreendimentos e tem ótimas novidades para contar sobre o andamento das obras. O Hot Beach Diversões Aquáticas e o Hot Beach Resort Olímpia estão em construção em uma área de 140 m².

 Integrado ao parque, o resort terá 484 apartamentos. O parque vai oferecer praias com areia, piscinas com ondas e água quente, bares pé na areia, coqueiros, rio lento de água quente, restaurantes, toboáguas, lojas e estrutura completa para diversão.

O complexo atenderá cerca e 60 mil turistas por mês numa cidade com grande potencial turístico. Mais de um 1,6 milhão de turistas visitaram Olímpia durante 2013. Os apartamentos do Hot Beach são uma ótima oportunidade para investimento.

Hoje Olímpia é um dos pólos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo. Localizada na região do Aquífero Guarani, a cidade oferece como atrações as águas termais, contato com a natureza e cultura popular – é a capital nacional do folclore.

A chegada do complexo Hot Beach vai proporcionar ainda mais estrutura e atenderá à demanda atualmente reprimida. Por isso a expectativa pela inauguração é grande. Atentos a isso, os empreendedores trabalham a todo vapor para entregar a Olímpia esses dois grandes empreendimentos.

Artigo anteriorFaculdade de Ciências da Saúde de Barretos lança 12 cursos de pós-graduação
Próximo artigoFENOMENO FUNK – MC POCAHONTAS participa do lançamento da coleção Inverno 2014 da Grife Miss e Misses
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.