Férias com o melhor do interior no Foz do Marinheiro

0
73
Compartilhe

Férias, verão, sol, piscina e natureza. Tudo isso tem a ver com o Eco Resort Foz do Marinheiro, que fica em Cardoso, interior de São Paulo. A equipe de recreação do hotel preparou um cronograma especial para que todos possam aproveitar cada momento.

“O hotel se preparou o ano todo para que essas férias sejam inesquecíveis. Estamos muito contentes em receber as famílias com segurança, conforto e muita diversão. Quem ainda não fechou a sua estadia, estamos com as últimas vagas, então procurem nossa central de vendas o quanto antes”, conta a proprietária do Foz do Marinheiro, Valéria Foz.

As atividades do hotel incluem diversão para toda família: esportes radicais com escalada, arvorismo e tirolesa; piscina social e de biribol; fazendinha; pesque e solte na lagoa; caiaque e stand up padle no rio marinheiro; playground; passeios de trentor; passeios de charrete e de cavalo; trilha ecológica; o restaurante; bares e muito mais.

“Além do que já oferecemos pela nossa infraestrutura, a equipe de recreação do Foz do Marinheiro preparou atrações especiais como noites com karaokê, música com bandas e também sunset com DJ na beira da piscina. Tudo para que os hóspedes possam aproveitar muito”, completa Valéria.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: www.fozdomarinheiro.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorHot Beach recebe Grupo Envolvência e Gustavo Mota
Próximo artigoBlue Tree Thermas de Lins tem “Janeiro Encantando”, com Semana das Princesas, dos Heróis e muito mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.