Hot Beach recebe Grupo Envolvência e Gustavo Mota

0
234
Compartilhe

A programação de janeiro no Hot Beach está recheada com futevôlei, tênis, vôlei de praia, roda de samba, luau e dois shows noturnos, com o Grupo Envolvência, no dia 07, e com Gustavo Mota, no dia 22 no parque aquático. Para esses shows, abertos a interessados em geral, os ingressos são limitados e já estão à venda.

No “Sextou com Grupo Envolvência”, no dia 07, a festa, a partir das 19h30, será open bar.

O grupo mineiro, formado por oito meninos, tem como maior característica a forma diferente de batucar. Ganhador de prêmio em festivais de samba e pagode, o grupo é considerando uma das grandes revelações do pagode dos últimos tempos. Como está no nome do grupo, a proposta é envolver o público e contagiar com alegria.

A abertura do show será com o grupo local “Resenha A”. Os convites são limitados a 950 e estão à venda por R$ 150,00.

No dia 22, um sábado, a atração especial do mês é Gustavo Mota na Ibiza Beach, a partir das 20h, somente para maiores de 18 anos. O DJ e produtor é um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira e uma das presenças mais requisitadas nos festivais e clubs do Brasil. XXXperience, Kabbalah, Lollapalooza, Rock in Rio e Universo Paralello são apenas algumas das centenas de apresentações feitas pelo artista, que já emplacou dezenas de hits ao longo de sua carreira.

O show terá abertura do DJ Eloy e fechamento com Sumatra e Vitor Martade. Os ingressos custam R$ 100,00 e são limitados a 350.

Em janeiro, todos os sábados também serão de música no parque aquático Hot Beach. À tarde, das 15h30 às 17h30, terá roda de samba, um evento aberto gratuitamente para todos os presentes no parque aquático. Os hóspedes dos resorts do Hot Beach Parque & Resorts também terão luau na praia do Hot Beach nos sábados à noite – dias 01, 08, 15 e 19.

Antes, já no dia 02, às 10h, o parque aquático Hot Beach Olímpia realiza a 1.º Copa Futvôlei na Arena Hot Beach, que tem como convidado especial o ex-atleta e comentarista Alê Oliveira. De 12 a 14 de janeiro, o evento na Arena Hot Beach é clínica de tênis e, no dia 15, será realizado o 1.º Torneio Hot Beach Tennis, uma cortesia para hóspedes dos resorts do Hot Beach Parque & Resorts.

De 19 a 21, a Arena Hot Beach recebe clínicas de vôlei de praia com participação do ex-jogador Marcel Miri, e dia 22 será realizado a 1.ª Copa Hot Beach. A atividade também é aberta a todos os presentes no parque aquático Hot Beach. Com atrações para toda a família, o Hot Beach é o 9.º parque aquático mais visitado da América Latina.

Serviço                                                                                                                                                                  

Ingressos para os shows na Central de Reservas pelo telefone (17) 3279-1009.Reserva de hospedagem e ingressos online no site hotbeach.com.br

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.


Compartilhe
Artigo anteriorAproveite as férias para se qualificar
Próximo artigoFérias com o melhor do interior no Foz do Marinheiro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.