Dupla Fernando e Sorocaba se apresenta em Olímpia

0
1253
Dupla Fernando e Sorocaba se apresenta em Olímpia
Dupla Fernando e Sorocaba se apresenta em Olímpia

A dupla Fernanda e Sorocaba se apresenta na Estância Turística de Olímpia,  dia 31 de março. O show acontece no Recinto do Folclore e tem a organização da Barão Produções Artísticas e Bachega Eventos.  Os portões serão abertos às 23h.

Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia os aponta como um dos melhores shows da atualidade.

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que  já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Após o show de Fernando & Sorocaba o top DJBruno Costa  comanda a vibe na boate Arena. O DJ Bruno vem se destacando na região de  Rio Preto. Ele já morou em Olímpia. 

Bruno tem mais deb 10 anos de estrada e  mais de 250 apresentações.  Abriu e encerrou  grandes shows  como, Simone & Simaria, Pedro Paulo & Alex, Zezé di Camargo e Luciano,  Paulo Pringles e outros.

 A inspiração vem de grandes nomes, Alok, Vintage Culture, Illusionise, David Gueta, Felguk, e vários outros artistas nacionais.

Veja os preços e os locais de venda para o show

*Pista
Segundo Lote R$ 25,00

*Pista Premium na frente do palco(Não será open)
*Primeiro Lote R$ 40,00

*Camarote Open Bar(Limitados)
(Censura 18 anos)
*Primeiro Lote 130,00
Cerveja
Vodka
Campari
Energético
Vodka Sabores
Catuaba
Refrigerante
Água

Pontos de Venda


*OLÍMPIA
Amarelinha
Free Place
Stop Lanches

*SEVERÍNIA
Posto São José

*CAJOBI
Bartolomeu


*GUARACI
Iquegami Supermercados

*MONTE AZUL
Cácis Miranda

*BEBEDOURO
Andreza da Meeting

*BARRETOS
Lelas Conveniência

*CATANDUVA
Lela Modas

*TABAPUÃ
Ótica Veja

*RIO PRETO
Play Ingressos

Os convites são vendidos por lotes e podem subir sem aviso prévio.

Artigo anteriorMalu Visita faz talkshow ” Desconstruindo Amélia” no Iguatemi Rio Preto
Próximo artigoMiss Rio Preto tem seletiva marcada para 09 de abril e a final para 19 de maio
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.