Miss Rio Preto tem seletiva marcada para 09 de abril e a final para 19 de maio

0
1767
Miss Rio Preto tem seletiva marcada para 09 de abril e a final para 19 de maio
Francine Gomes venceu o Miss São Paulo 2012

Garotas de 18 a 26 anos, solteiras, podem concorrer ao Miss Rio Preto 2018.
Depois de um tempo sem ocorrer o Miss Rio Preto, Rio Preto terá novamente, uma representante brilhando nas passarelas rumo ao Miss Brasil 2018.

O Padre Silvio Roberto foi convidado e aceitou o desafio de coordenar o concurso em Rio Preto. A  renda será revertida ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, que passa por dificuldades econômicas para manter a entidade.

Com uma nova roupagem o concurso tem uma proposta moderna  e será realizado no dia 19 de maio de 2017, às 20h,  no Teatro Paulo Moura.

“Descobri e preparei dezenas de jovens para concorrer em concursos tanto no Miss quanto Mister, jovens estes que conquistaram títulos de beleza no Brasil e no exterior”, conta Padre Silvio, que montou uma equipe eficiente e agora está em busca de patrocinadores para vestir as candidatas.

Padre Silvio revela que a nova Miss deverá ser uma mulher de personalidade, carismática, de opinião, beleza facial, harmonia de linhas físicas, determinação, que valoriza sua beleza única e estilo próprio. É uma mulher que deverá ser engajada, trazendo um, contudo interessante e algo para representar nossa cidade.

A produção artística do concurso está sob a responsabilidade de Adriano Chiacchio. Cesar Augusto na divulgação das mídias digitais, Marcela Pinoti na Assessoria de Imprensa. O departamento Comercial ficou com Marcia Scochi e departamento econômico com Paulo Esteves do Lar São Vicente de Paulo.

O concurso tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo.

Miss Rio Preto

A candidatada deve ter as seguintes características:
Idade:  De 18 anos (completados até fevereiro de 2018) a 26 anos
Altura mínima: 1,68cm
Medidas do corpo (aproximadas): 90 cm de quadril, 60 cm de cintura, 90cm de busto)
Candidatas com medidas muito distantes deste padrão não poderão ser aceitas
Deve ser solteira, sem filhos
Documentos a apresentar: Cópias do RG e CPF, comprovante de residência (mínimo de 6 meses) foto 3X4 (recente), comprovante de escolaridade, autorização dos pais para participar do concurso (para menor de idade).
Quem quiser acompanhar o concurso poderá acessar via Facebook e Instagram  Missriopreto2017.
O email do concurso é: missriopreto@hotmail.com
Telefone para mais informações: 17 30124237

Foto – Francine Gomes venceu o Miss São Paulo 2012

Artigo anteriorDupla Fernando e Sorocaba se apresenta em Olímpia
Próximo artigoRio Preto recebe Companhia Bonecos Urbanos para oficinas e apresentações educacionais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.