A Festa do Bacana chega a sua sexta edição em Rio Preto

0
65
Fafá Assunção
Fafá Assunção

Festa do Bacana

A Festa do Bacana  acontece no próximo sábado (16) no Recinto de Exposições, a partir das 23h. Chega a sua sexta edição com inovações,  além de uma programação eletrizante. Ao todo serão seis atrações que já passaram pelas principais festas eletrônicas do Brasil. São elas: Radiomatik (formada pela dupla Mário Veloso e Diego Moura), KVSH (produtor dos mega hits “Cante por Nós”, “Suavemente”, entre outros), Bhaskar (irmão do DJ Alok), Samhara, Bruno Martini, Ricardo Prado e Fafá Assunção.

A Festa

 A festa é uma label da Absolut Eventos, empresa do ramo de entretenimento e que tem como comandantes os jovens empresários Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi. É notória como uma das principais festas da vertente no interior do estado e reunir festeiros de diversos estados do país.

Os rótulos da carta de bebidas são sempre destaque na Festa do Bacana. Serão servidos: uísque Chivas, vodka Absolut, Gin Beefeater, cerveja Império, energético Dopamina, refrigerantes Coca-Cola, sucos Liv, água de coco, água e coquetéis de frutas.

O buffet desse ano é  mais uma vez assinado pelo famoso chef Juninho Costa. Ele  assina o serviço para os camarotes Brahma, Festa do Tim, Bloco Oba, Festa do Acapulco, entre outras. No cardápio, “comidinhas” como: risotos, massas, saladas, mini-hambúrguers e sobremesas.

Pré-festa

Uma das novidades desse ano é  pré-festa que antecede a Festa do Bacana edição Rio Preto. A Hoof Bacana, como foi batizada, será realizada no hoof do Iguatemi Rio Preto na sexta-feira (15), a partir das 23h. No line-up: Dropper Music, Einstein Gondim e Mencaroni.

Os ingressos para a Hoof Bacana também estão sendo vendidos nos mesmos pontos de venda da festa principal e são limitados em 400 unidades.

Grife

O sucesso alcançado pela marca Bacana é tão grande, que em maio deste ano ela passou a ser tema de uma coleção da LandScapes, que inclui bermudas, camisetas e bodys femininos. Todos os produtos estão a venda nas lojas do grupo supracitado.

 Cenário

O cenário volta mais uma vez a ser assinado pelo cenógrafo Beto Guarnieri, famoso por suas criações faraônicas e luxuosas.

Festa do Bacana:
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.
Data: 16/06/2018 – 23h.
Ingressos: Óticas Diniz, Iguatemi Rio Preto (PDV) e pelo site bancadoingresso.com.br.
Informações: (17) 3231-3000 – 98108-1366.

 

Artigo anteriorEsta semana tem Rodeio de Bálsamo, dia dos Namorados, DVD do Raizeiros com Nasar e mais
Próximo artigoIRA FOLK  se apresenta neste sábado no Teatro Paulo Moura
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.