Festival João Rock 2017 anuncia atrações, palco inéditos e venda de ingressos

0
332

 

A 16ª edição do João Rock traz para Ribeirão Preto , em 10 de junho, 18 atrações do rock nacional e seus subgêneros. Este ano, o Festival contará com três palcos, onde as apresentações acontecem simultaneamente.

No PALCO JOÃO ROCK os artistas se apresentam no formato “non stop”. São eles  CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty .

PALCO BRASIL – Uma das novidades do João Rock deste ano é o palco Brasil – Edição Nordeste. Confirmados para esta edição do Festival: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença .

 

“Com esta iniciativa o Festival quer mostrar a riqueza, a diversidade e a pluralidade da música brasileira” – afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores.

Já no FORTALECENDO A CENA – palco criado em 2016, que tem como proposta apresentar as bandas brasileiras que se destacam, as atrações são todas inéditas:  Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Ingressos
Já começou a venda de ingressos do primeiro lote, através do site oficial www.joaorock.com.br .

Estão disponíveis convites para todos os setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Skol. 

Nos últimos quatro anos os acessos para o evento se esgotaram antecipadamente. Em 2016, as vendas foram encerradas com mais de dois meses de antecedência.

Sobre o João Rock

O João Rock trouxe para o interior de São Paulo importantes nomes da música nacional em apresentações especialmente preparadas para o Festival.  Promoveu inclusive encontros inéditos e históricos em seus palcos. Em 2016, o João Rock reuniu mais de 50 mil pessoas.

Festival João Rock

Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock:  Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.

Mais informações e ingressos: www.joaorock.com.br

Artigo anteriorRio Preto – Grito de Carnaval será nesta quinta-feira
Próximo artigoBloco do Guri se apresenta em  Rio Preto na sexta, dia 24
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.