Exposição e venda de flores ” Semana mãe flor amor” vai até domingo no Ceagesp em Rio Preto

0
362
Exposição e venda de flores

Os atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, da CEAGESP promovem uma feira de 09 a 14 de maio. 

A exposição e venda de flores apresenta rosas na sua grande variedade de espécies, orquídeas, margaridas, gérberas, girassol, samambaias, cactos, suculentas e muitas outras. Tem, também, plantas e frutíferas, paisagismo, acessórios e objetos de decoração.
A exposição, com entrada gratuita, está com preços diferenciados tanto para revendedores como para consumidor final.
Segundo Josildo Ferreira de Souza, o Dido, Presidente da Associação, esse tipo de evento atrai muitas pessoas de Rio Preto e região.

“As pessoas querem passear em um local bonito, agravável, com opções de compras a preços convidativos e aqui na CEAGESP eles encontram uma grande variedade de flores, plantas, ornamentos e acessórios para decoração”.

O vice-presidente da ARPORIO Ricardo Freire Sanches, destaca que na CEAGESP as pessoas encontram tudo em um só local com preços atrativos.

“Estamos aguardando cerca de 10 mil pessoas para prestigiar a exposição e com várias promoções que vão de flores a artigos de decoração”.

Exposição Semana Mãe Flor Amor


Horário: de 09 a 13 de maio das 8h às 17h

Domingo dia 14 das 8h às 12h.
LOCAL: CEAGESP – Avenida João B Vetorazzo, 1600 – Distrito Industrial – S.J.Rio Preto

Artigo anteriorGrand Hyatt São Paulo organiza brunch especial para o Dia das Mães
Próximo artigoRio Preto – Balcão do Emprego tem hoje 85 vagas disponíveis
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.