Bar Frida inaugura e oferece som ao vivo, fliperama, mesa de bilhar e karaokê

0
2344
frida oferece som ao vivo, fliperama, mesa de bilhar e karaokê para os clientes

Com boa comida e preços acessíveis, o bar ainda oferece som ao vivo, fliperama, mesa de bilhar e karaokê para os clientes

 Pensando em oferecer uma nova opção na noite rio-pretense, as empresárias Malu Pontes, Milene Dellatore e Ana Paula Oliveira lançaram ontem, o Bar Frida.   Aconchegante o estabelecimento conta com som ao vivo, mesa de bilhar, cardápio variado e karaokê.

O Bar Frida tem como objetivo acolher os clientes da melhor forma possível e preços honestos.

“Não iremos cobrar a entrada para garantir que todos tenham acesso ao bar. Pagando apenas o que consumirem, e sempre com um preço justo”, afirma Malu.

Ela comentou sobre o nome Frida.

“Inspiramos esse nome em uma das personalidades mais marcantes da história do México. A mulher de flores na cabeça, bordado colorido e testa proeminente, Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderon sempre foi exemplo de superação, conhecida por expor e viver a realidade, além de apenas sonhar. Dessa forma acreditamos que temos o mesmo espirito da Frida e queremos passar isso para nosso público, que é de não viver de sonhos e sim de sonhos concretizados. Este é o Frida.”

O local ainda conta com uma culinária de referência internacional, sempre um com toque brasileiro, simples e com valor democrático. Além disso, há uma galeria de arte para que artistas possam expor suas obras .

Serviço:

Bar Frida

Rua Antônio de Godoy, 4080, Redentora, São José do Rio Preto

Telefone: 3513-0297

 

 

Artigo anteriorPsicóloga aborda o luto na criança em palestra aberta ao público
Próximo artigoCasa noturna The Club JK traz o show Villa Baggage
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.