Casa noturna The Club JK traz o show Villa Baggage

0
160
Casa noturna The Club JK traz o show Villa Baggage


Rio Preto – Nesta quinta-feira, 16/02, a The Club JK traz pela primeira vez o trio Villa Baggage.  O trio é formado pela vocalista Emelyn Calvo Maziero (Emy),  pelo sanfoneiro Guilherme Antônio Artioli (Gui),  e também pelo vocalista e violinista Haroldo Benevenuto Machado Artioli (Nuto) .

Foi no ano de 2009, durante um ensaio dos irmãos Artioli e da cantora Emelyn, na cidade de Campinas, que o grupo se formou.

Os irmãos Gui e Nuto nasceram em Campinas e descobriram a música ainda criança. Gui começou a tocar aos 9 anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Com a delicadeza de menina, voz forte e imponente, Emelyn, que é formada em Publicidade e Propaganda, se rendeu a música. Seu talento musical foi descoberto aos 10 anos, durante um teste para uma apresentação como ginasta.

Com o propósito de mostrar sua trajetória musical, o trio escolheu o nome Villa Baggage. Villa vem de vilarejo, pois foram em lugares como esses que começaram a tocar, e se apresentar. Baggage representa o talento musical, a bagagem artística que cada um leva para compor o grupo.

O diferencial de fazer música sertaneja com a mistura de violino, sanfona e voz chamou a atenção de Ivan Miyazato, um dos principais diretores musicais do país. O Villa Baggage foi um dos escolhidos para fazer parte do novo projeto de Miyazato, o Sertanejo Play, que tem como objetivo revelar novos talentos e enriquecer o cenário da música brasileira. O projeto deu a oportunidade de mostrarem o talento do trio.

Com essa gravação do Sertanejo Play, o Villa Baggage promete levar toda sua musicalidade e energia para o público sertanejo.

Os ingressos para o show estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), Gregory (Rio Preto Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi). ON LINE: www.zedoingresso.com.br.

 

Villa Baggage

Data: Quinta, 16 de fevereiro

Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640

Entrada Promocional: R$ 20,00 feminino e R$ 30,00 masculino (sujeito a alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

 

Artigo anteriorBar Frida inaugura e oferece som ao vivo, fliperama, mesa de bilhar e karaokê
Próximo artigoPlayground sobre as redes é atração no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.