SESI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO RECEBE ESPETÁCULO “FUI!”

0
15
Fui!
Fui!
Compartilhe

O SESI Rio Preto abre seu palco para o vínculo entre quatro amigos, que vivem grandes aventuras durante a adolescência. FUI! é inspirado na obra Tchick, de Wolfgang Hermdorf. As apresentações acontecem nos dias 15,16, 22 e 23 de outubro, sextas e sábados, às 20h.

A entrada é gratuita com ingressos reservados pelo sistema Meu SESI, no site: riopreto.sesisp.org.br.

A juventude e suas escolhas. Quatro amigos, no auge de seus 15 anos, roubam um carro e viajam sozinhos à procura da felicidade. O caminho, tortuoso, traz aventuras, descobertas e transformações, criando um vínculo forte de amizade e confiança.

Em paralelo, quinze anos depois, se encontram e discutem as expectativas da vida adulta, reajustam os descaminhos criados pela viagem. Eles relembram suas felicidades, dificuldades, sonhos juvenis, os desejos da alma que não envelhecem.


Local: Teatro do Sesi Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira
Datas e horários: 15, 16, 22 e 23 de outubro, sextas e sábado às 20h
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 12 anos
Modalidade: Juvenil
Gênero: Contemporâneo
Informações: (17) 3221-8600
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo sistema Meu SESI (riopreto.sesisp.org.br)


Compartilhe
Artigo anteriorMonte Verde é destino para curtir feriados de novembro a dois ou em família
Próximo artigoIbirá tem feira com gastronomia, flores e artesanato
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.