Ibirá tem feira com gastronomia, flores e artesanato

0
35
Compartilhe

A Estância Hidromineral Termas de Ibirá recebe um evento eclético nos próximos dias com a realização da Feira de Flores, Artesanatos e Comidinhas. O evento será dias 15 e 16 de outubro, das 8h às 18h, na Agrosam Garden.

Artesãos de Rio Preto e região expõe produtos como tapetes, panos de pratos, mesa posta, souplat em MDF, artigos de decoração, imagens sacras, nécessaires, bolsas, costura criativa e uma novidade que pela primeira vez participa desse evento são as louças de Porto Ferreira.

No local haverá um espaço gourmet, com lanchonete e café, além do famoso pão com linguiça espalmada, queijos da Canastra, balas de coco, linguiça artesanal, balas de coco gelada e baiana, pipocas gourmet e comum.

As flores são um espetáculo à parte com uma variedade de mais de 500 espécies diferentes entre orquídeas, violetas, rosas do deserto, suculentas, samambaias, plantas frutíferas e ornamentais.

“Teremos mudas de orquídeas a partir de R$ 10,00 e floridas a partir de R$15,00”, explica o empresário Rogério Marassa, diretor da Agrossam, local onde será realizado a feira.

Feira de Flores, Artesanatos e Comidinhas

Dias 15 e 16 de outubro – das 08h às 18h

Local: Agrosam Garden -Av. Rubens de Aquino,500 – Termas de Ibirá (ao lado do posto de combustível)


Compartilhe
Artigo anteriorSESI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO RECEBE ESPETÁCULO “FUI!”
Próximo artigoParceria entre Celebration Resort Olímpia e Meufindi movimenta a retomada do turismo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.