Parceria entre Celebration Resort Olímpia e Meufindi movimenta a retomada do turismo

0
28
Compartilhe

O Hot Beach Park Resort ainda comemora os resultados obtidos em julho deste ano, com aumento de 16% em relação a julho de 2019. A receita foi recorde para o período e contou com auxílio das vendas online que, segundo a empresa, indicam investimentos em sua transformação digital.

E para aproveitar esse momento, um dos resorts da rede, o Celebration Resort by Hot Beach, localizado na Estância Turística de Olímpia, anunciou uma parceria inédita com o meufindi, do empresário Rodrigo Rocha. A plataforma oferece aos viajantes uma seleção dos melhores destinos de fim de semana ao redor das capitais. E o cenário é promissor, já que, segundo pesquisas, cerca de 80% das pessoas pretendem viajar pelo menos duas vezes em 2022, tendo o Brasil como destino.

Rodrigo Rocha, fundador e CEO do meufindi, está no mercado há mais de 17 anos, é um empreendedor apaixonado por tecnologia, turismo e inovação. Para ele, a parceria acontece no momento exato para o mercado de turismo:

“O turismo doméstico vem crescendo gradualmente desde o mês de maio e a expectativa para os próximos meses segue favorável, pois as pessoas vacinadas se sentem mais à vontade para planejar e comprar viagens. Nessa retomada gradual do turismo as viagens para dentro do estado em que as pessoas residem estão em alta. Elas dão preferência para viajar para lugares mais isolados, contato com natureza e curtas distâncias. Seja com a família e amigos, grande parte das viagens está sendo feita de carro e ônibus” , revela Rodrigo.

A plataforma meufindi é o primeiro marketplace de viagens curtas e fim de semana do Brasil e já conta com mais de 100 destinos no estado de São Paulo. É também a primeira e única fintech do Brasil no segmento de turismo.

A startup não para de crescer e já iniciou seu plano de expansão pelo sudeste com ações de marketing e com algumas parcerias já firmadas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. De acordo com Rodrigo a expectativa é começar as vendas já no 1º trimestre de 2022.


Compartilhe
Artigo anteriorIbirá tem feira com gastronomia, flores e artesanato
Próximo artigoVisita traz BR153 e Pizzaiolo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.