Ganhadores do Prêmio Acirp lideram bate papo com Jovens Empreendedores

0
138
Conexão Jovens empreendedores

 

O  Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Acirp realiza, no dia 26 de outubro, o Conexão NJE. O evento tem o objetivo de fomentar novos negócios e ampliar a rede de contato de empresários de Rio Preto e região.

O encontro acontece às 18h30 na The Club JK.

Em sua terceira edição, o Conexão traz os oito Ganhadores do Prêmio Acirp 2016. Eles  coordenam mesas temáticas com assuntos atuais. Serão eles os responsáveis por moderar a discussão entre nove participantes interessados no tema.

O bate-papo tem duração de uma hora e será regado por boa comida e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Após o término da discussão, todos os participantes podem se confraternizar, ampliando sua rede de contatos.

“Decidimos trazer os ganhadores do Prêmio Acirp pelas boas práticas de gestão e por serem empresas e empresários que se destacaram em seu segmento”, afirma Flávio Alves, diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores. “Com certeza eles têm muito a contribuir para o fomento e crescimento de diferentes tipos de negócios.”

Os convites all inclusive custam R$ 80,00 (associados Acirp) e R$160,00 (não associados) e podem ser adquiridos na Acirp. Os participantes escolhem a mesa que irão participar assim que chegarem ao local.

Temas e experts

Inovação e gestão na indústria de gigantes – Ricardo Checa, Poliplás (Indústria);

O comércio na conjuntura atual do país – Luiz Henrique Mendes e Ana Paula Rosan Mendes, Fralda e Cia (Comércio);

Criando valor na prestação de serviço – Marcos Kafer, Porto Seguro (Serviços);

Inovação no agronegócio – Tiago Lourenço, Hy-Line (Agronegócio);

Ensinando empreendedorismo – Alessandra Gonçalves Frutuoso, Colégio Criarte (Mulher Empreendedora);

Usando o telemarketing para alta performance – Daniel Marcelo Rosa, Cobmax (Jovem Empreendedor);

A importância do planejamento em pequena empresa – Guilherme Gardiano, Cebrac (Microempresa e empresa de pequeno porte);

Sucessão da tradição – Luis Gustavo Zanon, Seguralta (Tradição).

Serviços-  ConexãoNúcleo de Jovens Empreendedores

Quarta-feira, 26 de Outubro. The Club JK – Av. Pres. Juscelino K. De Oliveira, 670, Jardim Panorama – São José do Rio Preto SP. Credenciamento: 18h30 Início das mesas: 19h30

Artigo anteriorO SESI Rio Preto recebe Cabras indicado ao Prêmio Shell
Próximo artigoCaravana Acirp da Cidadania acontece neste sábado
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.