Garden Iguatemi Rio Preto recebe lançamento do Oba Festival

0
137

O maior carnaval do interior de São Paulo, o OBA, que acontece há 13 edições na vizinha Votuporanga (83 km), estabeleceu uma parceria com o Iguatemi Rio Preto, desde o carnaval de 2017. De lá para cá o stand oficial do evento na cidade, que atrai um grande número de foliões, está montado dentro do shopping.

E esse ano, comemorando a parceria, promovem no próximo sábado, dia 9 de fevereiro, às 18h, o lançamento do OBA em Rio Preto, para imprensa e convidados, no Garden Iguatemi.

 

“A intenção do lançamento em Rio Preto é mostrar a esta cidade que comparece em peso no OBA, desde a primeira edição, e cresce a cada ano a procura pelos rio-pretenses, a nossa gratidão. Vamos levar uma banda parceira do evento e contar um pouco das novidades desta edição”, comenta Tiago Mariano, um dos diretores do OBA.

 

A festa de lançamento é uma experiência para os convidados. Uma espécie de prévia do que vão vivenciar no OBA ao som dos paulistas que cantam axé, a banda Batom na Cueca e um pouco de música eletrônica.

OBA

A edição deste ano terá 16 atrações que passam pelo axé, rock, sertanejo, forró e música eletrônica durante 40 horas de festa em um local especialmente construído para os foliões que escolhem Votuporanga para os dias de folia.

O evento começa no sábado, dia 2 de março, e vai até a terça-feira, dia 5. O ponto alto do evento é a segurança e a infraestrutura preparada para receber os turistas.

A grade de atrações atende todas as preferências nacionais. Para quem gosta de sertanejo: a dupla Jorge e Mateus; Gusttavo Lima e os vencedores do Troféu Domingão do Faustão e do Caldeirão de Ouro, Zé Neto e Cristiano.

Para quem gosta funk nacional na cena atual; o dono de hits como “Malandramente”, “Perigosa”, “Malbec”, “Professor da Malandragem”, o Dennis DJ.

Para quem gosta de música eletrônica: DJ Steve Aoki que tocou na noite de abertura do Tomorrowland 2018, maior festival de música eletrônica do mundo.

Para quem gosta de forró: Wesley Safadão.

Para quem gosta de rock: Jota Quest, que vai se apresentar pela primeira vez no Oba Festival.

E, como não poderia no carnaval, o axé este ano representado por Batom na Cueca, Léo Santana, Tomate e A Zorra.

Para os foliões que se organizam a partir de São Paulo há um vôo fretado e open bar saindo da capital. A cada dia de evento, os foliões aproveitam as festas temáticas como fantasia, pijama, branco e abadá.

O Mundo OBA, local onde acontece o evento, se divide entre os espaços sendo todos 100% open bar: pista, camarote Oba (finger food) e camarote Cafe de La Musique (open bar especial e open food). E ambientações coletivas como Oba Beach com espaço de descanso e lazer; Food Park; Tirolesa e Bungee Jumping.

Os artistas se dividem entre palco e trio elétrico.

 

Confira as atrações confirmadas do Oba

 Sábado – dia 2/04

Jorge e Mateus – palco

Steve Aoki – palco

Batom na Cueca – trio elétrico

Dênnis DJ – Palco

Domingo – dia 3/04

Jota Quest – palco

Jerry Smith – palco

Gusttavo Lima – palco

Xand Avião – palco

Léo Santana – trio elétrico

Segunda – dia 4

Monobloco – palco

Cat Dealers – palco

Bonde do Tigrão – palco

Wesley Safadão – palco

A Zorra – trio elétrico

Terça – dia 5

Tomate – trio elétrico

Zé Neto e Cristiano – palco

 

Pontos de vendas

As cidades com pontos físicos de vendas do OBA Festival 2019 são: Andradina (SP), Araçatuba (SP), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Fernandópolis (SP), Goiânia (GO), Ituvera (SP), Lençóis Paulista (SP), Orlândia (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), São Carlos (SP), São Joaquim da Barra (SP), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Votuporanga (SP).

As vendas online são pelos sites www.obafestival.com.br e também pelo www.guicheweb.com.br/oba. Os valores podem ser parcelados no cartão de crédito, sendo aceitas todas as bandeiras. Mais informações sobre o festival pelo (17) 3046-8842 ou pelo site www.obafestival.com.br

 

 

Artigo anteriorPrefeitura anuncia concurso para 353 vagas
Próximo artigoCervejaria Velvet no Summer Drinks, Fast Plaza , Feira WBazar e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.