Geisy Arruda inaugura restaurante em sociedade com novo namorado

0
266

Na noite desta terca-feira (10), a modelo e empresaria Geisy Arruda (24), inaugurou o restaurante japones `Ureshi Sushi`, no bairro de Moema, em São Paulo, em sociedade com seu novo namorado, o empresario Ricardo de Souza (27).

A inauguração foi marcada pelo fim do misterio, sobre a identidade do novo namorado da loira que é ex-jogador de futebol, e ha 5 meses conquistou o coração. Geisy chegou ao local com um macacão com estampa animal print de oncinha decotado.

Viciada na culinaria japonesa e cansada de dar `prejuizo` ao namorado, nos jantares romanticos, eles tiveram a ideia de lucrar com a paixão.

“Gostamos muito de frequentar restaurante japones, eu como ate quatro vezes por semana, por isso, tivemos a ideia de unir o amor e o negocio.“

Depois de ficar um mês de “molho”, por lesionar o menisco do joelho direito, durante as gravações de um programa de TV, Geisy Arruda voltou ao trabalho com toda a força, nesta terça.

Artigo anteriorSugadores de sangue invadem o Sesc Rio Preto em A HORA DOS VAMPIROS
Próximo artigoAtores de Carrossel viram “Super-heróis” em Patrulha Salvadora
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.