Day Hospital DERM recebe apresentador Geraldo Luiz para transplante capilar

0
81

Mais uma celebridade brasileira se rendeu a cirurgia de transplante capilar e desta vez quem fez o procedimento foi Geraldo Luiz, apresentador dominical. Ele,  que recentemente renovou contrato com a Record TV, resolveu dar um “UP” nos cabelos.

Em suas redes sociais, o apresentador comentou da vontade de resolver seu problema de falta de cabelos.

“A idade vai chegando e a gente tem que se amar e cuidar mais. Em breve vou ter mais cabelos que meu filho” brincou.

Em algum momento da vida a calvície pode aparecer devido a herança familiar, afinando os fios e diminuindo o volume e surgindo assim áreas calvas.

Assim como seus colegas de TV, Rodrigo Faro, Márvio Lucio (Carioca), Celso Portiolli e outras celebridades do mundo artístico que vieram até São José do Rio Preto-SP, Geraldo também optou por realizar seu procedimento com o Dr. João Carlos Pereira, conhecido por assinar a cabeleira de muitos famosos.

Antes do procedimento, Geraldo bastante bem humorado disse que tentou fugir várias vezes, mas que chega um momento que não dá mais.

“A vida é feita de decisões e a gente não tem mais 20 anos. Meu cabelo foi caindo e a gente sempre usa truques para deixar um cabelão na TV, porém chega uma hora que não dá mais, então falei com o Dr. João Carlos Pereira e seu filho Dr. João Pedro C. Pereira que são grandes referências em transplante capilar com muita credibilidade e enfim tomei coragem.” Afirmou durante gravação para seu canal no Youtube recém-lançado e que já contém mais de 27 mil inscritos.

Sobre o Procedimento:

O procedimento realizado no apresentador e contador de histórias foi a técnica FUE Robótica para a extração dos cabelos e a técnica FGI (FUE Grafts Implanters) para a implantação dos cabelos, considerada as mais avançadas na questão de implantes capilares em termos de tecnologia.

É um procedimento minimamente invasivo, realizado sob anestesia local e sedação durante o procedimento com  pós-operatório confortável, além de ter rápida recuperação e retorno as atividades em poucos dias. Nesta técnica robô remove os cabelos com precisão, eficiência e rapidez, na quantidade desejada, sem deixar cicatrizes lineares e promove resultados naturais.

Os cabelos transplantados começam a nascer após três meses e crescem um centímetro ao mês e o resultado final é entre 10 ou 12 meses. Cabelos mais grossos dão resultados mais volumosos.

João Carlos Pereira iniciou a técnica robótica em 2014 na América Latina e atualmente detém o maior número de implantes realizados com mais de 600 cirurgias, embora também realize desde 2008 a técnica FUE Manual bastante difundida entre os profissionais da área, também com elevado índice de satisfação.

A cirurgia foi realizada na Clínica e Day Hospital DERM, do Dr. Pereira, localizada em São José do Rio Preto com o propósito de oferecer privacidade, segurança e conforto durante todo o procedimento.

Todas as fases do procedimento, bastidores e um bate papo bastante descontraído com o médico vão estar disponíveis em breve no canal do apresentador.

Artigo anteriorQuintal Food Park lança programação musical 
Próximo artigoAprenda a fazer Espaguete com Camarões e Botões de Lula
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.