Quintal Food Park lança programação musical 

0
25

Com 13 food trucks e shows ao vivo de quarta a domingo o Quintal Food Park  recebe toda a família, com cuidados.  O espaço reforça que está seguindo todas as normas recomendadas pela OMS  e pelo Decreto Municipal, adotando as medidas de segurança e higienização intensificada.

O espaço já é referência musical na cidade. E,  sempre traz atrações que movimentam o cenário noturno rio-pretense e regional.

Nesta quinta-feira, quem sobe ao palco é o cantor Humberto Albertini, na sexta-feira a banda ZAC agita o início do fim de semana.

No sábado é dia da banda The Chambers com o melhor do rock dos anos 80 até 2000 ( fotocapa).

No domingo, quem encerra a programação é Otávio Pudim como pop rock nacional e MPB.

O Quintal Food Park conta com os trucks: Brasa Empório Grill, Brasa Chicken, Estação da Caipirinha, Los Mex, Natural Friends, Olha Elas Burger, Olha Elas Petiscos, Sorveteriana Gourmet, Pastelaria Palmeiras Food Park, Pizza Hunger, Quintal Beer, Seiko Asian Food e TatiKibes.

O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 17h às 22h. Nas quartas e quintas, a entrada é gratuita.

Sextas, sábados, domingos, feriados e vésperas a portaria é R$3. Crianças menores de 12 anos não pagam. O espaço fica na rua Presciliano Pinto, 2399.

*O Espaço Kids já está funcionando, já a Casinha de Brincar ainda está fechada para segurança das crianças e dos familiares.

 

Artigo anteriorTereos abre inscrições para programa de trainees
Próximo artigoDay Hospital DERM recebe apresentador Geraldo Luiz para transplante capilar
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.