Tereos abre inscrições para programa de trainees

0
51
Tereos Guarani

 A Tereos abre nesta quinta-feira, 5 de novembro, o período de inscrições para o programa de trainees 2021.

As vagas disponíveis são para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do Grupo. O programa tem duração de 18 meses e os participantes já começam como colaboradores efetivados.

Os pré-requisitos para participação são: ter formação superior concluída entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, fluência em inglês e disponibilidade para residir no interior do estado de São Paulo.

“Estamos em busca de jovens profissionais que tenham interesse em expandir seus horizontes, desenvolver suas habilidades e se juntar a uma das líderes globais do setor sucroenergético”, diz Rui Carvalho, gerente-executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tereos.

A empresa procura candidatos que tenham como competências protagonismo, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, capacidade de trabalhar em equipe, foco no resultado, capacidade de análise, inovação e transformação.

“Mas, também,  esperamos desses jovens engajamento e preparo para estabelecer parcerias na busca pela excelência”, complementa Carvalho.

 

Inscrição interativa 

As inscrições são realizadas em uma plataforma interativa que permite aos interessados, além de fazer o cadastro, conhecer melhor a Tereos.

“Enquanto os candidatos vão respondendo ao questionário de inscrição, também vão aprendendo sobre o nosso negócio, com vídeos e mensagens informativas da empresa”, explica Rui.

 

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link https://bit.ly/2HTN66T.

 

Vagas e benefícios do programa de trainees

“O programa de trainee busca o desenvolvimento desses jovens. por isso, durante esse período, eles passam por diversas áreas, treinamentos técnicos e comportamentais, mentorias e  reuniões de feedback.  e,  ainda desenvolvem um projeto com foco na melhoria de nossos processos”, pontua o gerente-executivo.

 

Os trainees tem acesso a salário compatível com o mercado, além da  participação nos lucros e resultados. Tem, também,  plano de saúde, previdência privada, plano odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, transporte e vale-alimentação.

Na última edição do programa de trainees da Tereos, a empresa recebeu em torno de 26 mil inscrições. Desses, 30 foram selecionados para participar.

 

 

 

Artigo anteriorZé Neto e Cristiano anuncia o primeiro show presencial após a pandemia
Próximo artigoQuintal Food Park lança programação musical 
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.