GR Group – Royal Prime Resort marca nova fase em Olímpia

0
115
Royal Prime Resort marca nova fase do GR Group em Olímpia
Royal Prime Resort marca nova fase do GR Group em Olímpia

O GR Group celebra a construção do segundo empreendimento hoteleiro multipropriedade do Grupo na estância turística de Olímpia, no interior paulista: o Royal Prime Thermas Resort. O Royal Prime terá 600 apartamentos de 1 e 2 dormitórios, distribuídos por quatro torres de 12 pavimentos, com uma capacidade para hospedar até 2,2 mil pessoas.

De acordo com Guilherme Araújo, Gerente de Engenharia do GR Group, as obras, em andamento desde o fim do ano passado, estão em ritmo acelerado e entraram neste mês de abril na etapa das fundações.

“As obras de fundação marcam o início de um processo meticuloso e cuidadosamente planejado. Desde a seleção dos materiais até os detalhes arquitetônicos, cada aspecto do Royal Prime Resort está sendo executado com a mais alta qualidade e atenção aos detalhes. A equipe de construção está empenhada em garantir que cada etapa do projeto reflita a excelência que os futuros hóspedes esperam”, diz.

“Estávamos ansiosos para iniciar a etapa das fundações do Royal Prime Resort”, disse o CEO Gustavo Rezende. “Este é um momento significativo para nós, para a cidade de Olímpia e para todos aqueles que estão esperançosos para desfrutar deste destino extraordinário. À medida que as obras avançam, vislumbramos a expectativa do início da operação.”

Toda a parte de infraestrutura do canteiro de obras, como escritórios, refeitório, sanitários e vestiários, estão em fase final de alvenaria para oferecer qualidade e bem-estar aos funcionários. E toda a locação já está concluída.

Contemporâneo, instagramável, inclusivo, sustentável e pensado para oferecer experiências de férias memoráveis, o Royal Prime traz personalidade, qualidade, propósito e conforto com o objetivo de transmitir para os hóspedes, desde a chegada, a percepção de se estar em um resort com espírito jovem, descolado, cool, sustentável.

O CEO do grupo explica que o Royal Prime será um resort antenado aos anseios da geração Y. “Investimos toda energia na concepção deste projeto, porque temos identificado no perfil das famílias que viajam cada vez mais forte a presença dos millennials. Essas pessoas são mais conectadas, têm seus propósitos, defendem causas, estão preocupadas com questões ambientais, e, muito mais do que comprar uma diária de resort, querem somar experiências. O Prime foi pensado visando atender todos esses desejos”, diz.

O resort será construído em localização estratégica, ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia, e será dividido em duas etapas, com entrega da primeira etapa prevista para 2026.

A área de lazer para esta primeira etapa contará com quatro piscinas, três ofurôs, spa, academia e brinquedoteca. Na parte gastronômica, além do restaurante principal, o empreendimento terá lanchonete, bar molhado, sorveteria e cafeteria. Está prevista também a construção de um mall integrado ao resort, com lojas e serviços (para a segunda etapa, todos os itens da área de lazer serão duplicados).

Crescimento

O Royal Prime Thermas Resort chegará para fazer companhia a outro grande resort do GR Group em Olímpia, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, que possui 960 apartamentos, ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais. Quando o Prime estiver operacional, os dois empreendimentos entregarão para Olímpia mais de 1,5 mil apartamentos e uma capacidade diária de hospedagem de mais de 6 mil hóspedes.

Atualmente, além de Olímpia, o GR Group está presente em Barretos, com o complexo de lazer Barretos Country Park & Resort; Rio de Janeiro, Goiânia, Rio Quente, Maceió, Natal, Gramado e Foz do Iguaçu, com resorts, parques, atrações turísticas e salas de vendas.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube