Diferenciais construtivos do Grupo Impper chegam aos bancos escolares

0
86

Neste sábado, dia 10, a partir das 08h30, 23 alunos do Curso de Edificações da Etec Philadelpho Gouvêa Netto, de São José do Rio Preto, fazem visita técnica ao canteiro de obras do Raí­zes Impperial, premiado condomínio de casas do Grupo Impper. A professora Yara Casagrande acompanha os alunos, que serão recebidos por Vitor Mariano, representante do Grupo Impper.

Aos estudantes será mostrado os diferenciais construtivos implantados no condomínio,que levaram o Grupo Impper a ser eleito a empresa mais inovadora do Noroeste Paulista. Os alunos vão conhecer as tecnologias necessárias para desenvolver projetos de elevado padrão de construção, utilizando elementos de inovação que facilitam a convivência e proporcionam qualidade de vida e bem-estar aos moradores. 

O condomínio Raízes Impperial recebeu um olhar especial para melhor aproveitamento de espaço, comodidade e conforto. Em meio a áreas verdes e locais para atividades de lazer, o empreendimento visa intensificar a relação das pessoas com a natureza e a convivência coletiva. O Grupo Impperconta com mais de 30 empreendimentos implantados, 13 mil unidades urbanizadas e 2,5 milhões de metros quadrados urbanizados.


Sobre o Grupo Impper
O Grupo Impper é referência em seu segmento de atuação – incorporação e urbanização  – e tem, entre seus propósitos, ajudar a realizar o sonho de ter o imóvel próprio, com o uso de tecnologia de ponta e compromisso socioambiental e desenvolver projetos urbanísticos e contemporâneos, com elevado padrão de construção e elementos inovadores que facilitem a vida dos moradores.
A empresa está cada vez mais focada em desenvolver projetos inovadores, voltados para ações de Sustentabilidade, mantendo áreas verdes, matas preservadas e oferecendo moradias de alto padrão, modernas, saudáveis e sustentáveis.
Tem como compromisso as práticas de ESG, especialmente com as ações de meio ambiente, que são bem relevantes dentro do Grupo, alinhadas com os seus pilares bem-estar, gerar valor e inovação.

Saiba mais em: www.grupoimpper.com.br