Guapeão, Rodeio de Guapiaçu começa nesta quinta-feira

0
318

Tem início nesta quinta-feira (30/08) o Guapeão, o Rodeio de Guapiaçu. Além de montarias em touros e cavalos, o público poderá assistir grandes nomes da música sertaneja, como a dupla João Bosco & Vinicius, que se apresenta amanhã (quinta-feira), a cantora Naiara Azevedo (show na sexta-feira) e os irmãos Victor & Leo (sábado).

Todas as noites, os ingressos poderão ser trocados por produtos, que serão repassados a entidades de Guapiaçu. Na quinta-feira, para entrar na festa basta levar dois frascos de detergente. Na sexta, um litro de óleo de cozinha. E no sábado, um pacote de fradas geriátricas com gel, que dará direito a dois ingressos.

Também há a opção de Camarotes, que custam R$ 70,00 para quinta-feira, e R$ 80,00 para sexta-feira ou sábado. Os convites podem ser comprados no Guap Gallery Center, em Guapiaçu, ou pelo site www.jvingressos.com.br.

Na noite de sábado também será realizado o Desafio do Bem em prol do Hospital de Base de Rio Preto.

O ex-peão José Rivaldo Garcia, de Guapiaçu, vai enfrentar o cavalo Vale da Morte, da Cia. Nivaldo Bertellli, de Uchoa. Voluntários do Grupo Orgulho Caipira irão percorrer as arquibancadas e camarotes recolhendo doações de quaisquer valores.

O evento acontece no Recinto de Exposições Alcides Bega, e no domingo de manhã a festa ganhará as ruas da cidade com um desfile, seguido de queima do alho na Praça da Matriz, a partir do meio-dia.

 

Artigo anteriorTouro Bipolar, da Companhia de Rodeio Paulo Emílio, está entre os três melhores do mundo
Próximo artigoMaria Cecília e Rodolfo no Chopp Fest, Wanna Rock Festival e Beer & BBQ tem Edição Oktoberfest
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.