Halloween CNA Rio Preto traz celebridades do mundo virtual

0
301
leo-picon-cna-haloween

A festa de Halloween do CNA Rio Preto, que está na 23ª edição,  acontece dia 01 de novembro no Buffet Manoel Carlos. Por escolha dos adolescentes as atrações que virão para a festa são todas celebridades do mundo virtual. Os youtubers Leo Picon e DJ Pedro Sampaio,  e a blogueira Barbara Brunca são os convidados especiais e estarão animando a moçada no evento.

A festa terá dois horários para públicos distintos. A primeira festa vai das 16h às 19h e é para crianças e adolescentes até 13 anos. Os menores de 10 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável legal. A segunda parte da festa começa às 20h30 e é para maiores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 29 (alunos CNA) e R$ 39 para o público em geral.

As atrações

Léo Picon (foto capa) tem 20 anos, e é um dos mais badalados ídolos teens do momento com milhões de seguidores no youtube, instagram e outras mídias sociais. O loirinho, chamado de Justin Bieber brasileiro, faz o coração das meninas dispararem, é cheio de estilo e vive ditando moda. Ele é um dos donos da marca Approve, loja virtual de roupas e acessórios diferenciados que fazem o maior sucesso na internet.

O DJ Pedro Sampaio é famoso no youtube, snapchat e outras mídias sociais onde os milhares de seguidores curtem os “edits”, remix de músicas que o DJ faz e se transformam em sucessos.dj-pedro-sampaio

Bárbara Brunca é a única rio-pretense das celebridades virtuais que estarão no Halloween. Blogueira e empresária, ela é famosa por criar um negócio virtual de roupas de grife para locação. Também tem milhares de seguidores no snapchat e outras mídias onde mostra o seu dia a dia com tiradas originais.

barbara-bruncaServiço

23 Halloween CNA

Dia 01 de Novembro

Horário:

Party I – 16 às 19h

Party II – 20h30 às 2h30

Local: Buffet Manoel Carlos

Informações: 17 3234 1739 ou 3234 1748.

 

Saiba mais sobre o Halloween:

Halloween – conhecido como Dia das Bruxas – é uma celebração popular de culto aos mortos. A popularidade do Halloween é maior em alguns países de língua anglo-saxônica (especialmente nos EUA), cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos. A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses aos Estados Unidos, onde a festa é efusivamente comemorada.

Artigo anteriorSesc Rio Preto – Mulheres no Cinema e produção de curta-metragem
Próximo artigoBispo Dom Tomé celebra Missa Campal de Finados Jardim da Paz
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.