Hoje tem Gusttavo Lima e o Desafio do Bem no Country Bulls

0
87

Hoje é dia de  conhecer o grande campeão da montaria em touros da 22ª edição do Rio Preto Country Bulls.  Outra disputa esquenta o evento na noite de domingo (22) é o Desafio do Bem. Trata-se  da revanche do peão Leandro Carvalho contra o touro Não me Rele, da Cia. de Rodeio Paulo Emílio. Em 2017, Leandro ficou dois segundos em cima do touro.

O intuito da montaria é arrecadar doações em prol do Hospital de Base de Rio Preto.  Os recursos serão usados para finalizar as obras da ala de emergência. E, também,  na compra de novos materiais. De janeiro a maio deste ano, o complexo já realizou mais de 370 mil atendimentos.

Todas as contribuições serão recolhidas nas arquibancadas e camarotes por voluntários do grupo Orgulho Caipira.

“Qualquer pessoa que estiver no evento pode fazer sua doação. e colaborar com o Hospital de Base, que precisa muito da nossa ajuda. Um simples gesto de solidariedade pode salvar a vida de muitas pessoas”, diz o empresário e presidente da festa, Paulo Emílio Marques.

Com apenas 23 anos, Leandro Carvalho já foi campeão nas festas de peão de Sumaré, Monte Aprazível, Orindiúva, Pedro Leopoldo (MG) e Iporá (GO), além de ficar em quinto lugar do Country Bulls do ano passado.

“Será um grande desafio enfrentá-lo novamente, um misto de adrenalina e ansiedade. Ao mesmo tempo, fico feliz em poder ajudar o hospital”, afirma o peão.

Ficar oito segundos no touro Não me Rele não é uma tarefa fácil. Poucos peões conseguiram permanecer o tempo necessário no jovem touro atleta de cinco anos. O animal pesa 700 quilos e é fruto de um trabalho de melhoramento genético – ele é filho de Não me Toque, um dos touros consagrados de Paulo Emílio.

 

Montarias

Além do “Desafio do Bem”, no domingo, também serão realizadas as finais de montarias de cavalos e touros, Ranch Sorting (Prova do Laço), Rodeio de Carneiro, além da premiação da prova dos Três Tambores categoria feminino, mirim e jovem. As provas começam a partir das 20 horas.

 

No palco

Na despedida da festa, Gusttavo Lima promete arrebatar o público com seus grandes hits. Os ingressos do 22º Rio Preto Country Bulls estão à venda nos estandes dos shoppings Iguatemi e Cidade Norte.

Artigo anteriorVisita traz Espaço Familie, Agerip, Feijoada do Betão e o Max Atacadista
Próximo artigo“Uma capela no caminho” é a exposição assinada por Guilherme Baffi
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.