Hoje tem Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa no Country Bulls

0
81
Henrique & Juliano no Country Bulls e Maiara & Maraisa

A terceira noite do Rio Preto Country Bulls, hoje, 20, está movimentada. Isso porque acontece a primeira etapa feminina da prova dos Três Tambores. Tem a participação de 60 meninas em uma competição que combina habilidade atlética do cavalo e da amazona. Elas  contornam os tambores, em um percurso estabelecido, no menor tempo possível.

O público também pode acompanhar o Ranch Sorting (Prova do Laço). A modalidade se baseia na prática pecuária de apartação de gado. Além disso, a arena recebe a segunda noite de competições de montaria em cavalos (Cutiano). São  20 peões e 22 animais selecionados, e da montaria em touros, com 50 touros e 26 competidores.

Após o término das montarias, o público  curte dois shows com atrações de grande destaque no cenário musical sertanejo.

Os irmãos Henrique e Juliano, que ficaram conhecidos como “A dupla que arrasta multidões”.

Eles apresentam seu novo projeto, “O Céu Explica Tudo”, em canções apaixonadas e inéditas como “Vidinha de Balada”, “Bebida com Saudade”, “Eu Sei que Cê Volta”, entre outras. Os artistas são os mais vistos no YouTube e estão prestes a atingir 3 bilhões de visualizações.

A outra atração é a dupla Maiara & Maraisa.

As gêmeas ganharam visibilidade no cenário sertanejo, antes dominado pelo universo masculino, agregando ainda mais ao “feminejo”. Elas são conhecidas pelas canções “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte que Cê Beija Bem”, “Cruzando os Dedos”, além do hit mais recente, “Quem ensinou fui eu”, prévia do próximo DVD.

 

 

Artigo anteriorWhindersson Nunes apresenta ” EITA, CASEI!”no Thermas dos Laranjais, em Olímpia
Próximo artigo Queima do Frango e RNI no Country Bulls , Lojas Livia e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.