Queima do Frango e RNI no Country Bulls , Lojas Livia e mais

0
154

 Queima do Frango

A Cobb-Vantress realiza amanhã, 21 , uma nova edição da Queima do Frango, durante o Rio Preto Country Bulls, em  Rio Preto . Em sua quarta edição consecutiva, o evento tem como objetivo oferecer aos participantes cortes nobres de frango assados como churrasco. Neste ano, a novidade será a apresentação do Varal de Aves, assinado pelo chef Alexandre Badaró.

Nas edições anteriores, a Queima do Frango chegou a reunir 700 pessoas, entre a equipe gerencial da Cobb, clientes que vieram prestigiar o rodeio a convite da empresa e convidados. Com diferentes preparos de frango, o objetivo do evento é destacar o frango como uma carne nobre, saudável e versátil.

RNI no Country Bulls

A RNI, uma empresa Rodobens, é uma das patrocinadoras do Country Bulls. A RNI mantém parceria com o agronegócio e apoia ações promovidas pelo setor que contribuem para a disseminação da cultura regional. Durante o evento, a incorporadora apresenta, com exclusividade, o seu próximo empreendimento em Rio Preto, o Green Life São Marcos, condomínio voltado ao segmento popular com apartamentos de dois dormitórios e completa estrutura de lazer, localizado ao lado da Leroy Merlin e do Detran, no Jardim São Marcos.Também são negociados, com condições especiais, apartamentos do Green Home e do Integrato Iguatemi.

Linkin Park cover no London Pub 567

Neste domingo, 22/07, às 18h,  o London apresenta a banda New Divide, covers  de Linkin Park. A banda nasceu a partir da formação de duas bandas.  A essa “Nova Divisão” se deu o nome. A New Divide atua com um setlist variado .  Traz grandes Hits como “In The End”,”Faint”e “One Step Closer”.

 

Marcadores de livros

A  Saraiva promove encontro anual para troca de marcadores de livros. O evento acontece no próximo domingo (22/7), às 15h, na loja do Riopreto Shopping Center e é aberto ao público. Durante o encontro, os participantes tem a oportunidade conhecer outros colecionadores para troca de repetidos ou adquirir novos modelos. Para aqueles que desejam começar uma coleção, haverá, ainda, a chance de ganhar alguns marcadores.

 

Lojas Lívia

A  empresa vencedora como Empreendimento do Ano,  em 2018,  é a Lojas Lívia. Esta é a única categoria do Prêmio Acirp em que não acontece inscrição e disputa via avaliação de formulários. Trata-se de uma homenagem da entidade a empreendimentos que se destacam pelo fomento à cadeia produtiva na cidade e na região.

Recém-inaugurada, a Lojas Lívia do Centro passou por uma ampla revitalização da primeira unidade da rede que hoje ocupa 3,5 mil metros quadrados. Este é um marco no histórico do Prêmio Acirp, haja vista que no ano passado a Lívia foi a vencedora da categoria Tradição. De acordo com o Presidente da Acirp, Paulo Sader, é louvável destacar, dentre outros aspectos da infraestrutura, a ousadia e inteligência em se construir um estacionamento subterrâneo próprio com 90 vagas em uma área superadensada da cidade.

 

“Dona Maria”

‘Dona Maria’, dos rio-pretenses Lucas e Thiago, é finalista do Prêmio Multishow 
‘Dona Maria’, dos rio-pretenses Lucas e Thiago, é finalista do Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow 2018 já tem a lista oficial dos concorrentes em suas dez categorias. Disputam a competição artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Joelma, Marília Mendonça, Luan Santana, Wesley Safadão, entre outros.

Com data marcada para 25 de setembro, a cerimônia reúne grandes nomes da música brasileira. O público acompanhartudo ao vivo na TV, no Multishow Play e na web. E Rio Preto está muito bem representada na festa. Isso porque a música “Dona Maria”, de Lucas e Thiago, é uma das finalistas na categoria “Chiclete”, aquela que cola e não sai da cabeça.

E a indicação dos irmãos rio-pretenses não é à toa. “Dona Maria” está entre as músicas mais tocadas no Brasil em 2018. Lançada no YouTube em 20 de outubro do ano passado, rapidamente atingiu a surpreendente marca de 200 milhões de visualizações.

 

Curso de Mandarim

A Unesp/Ibilce de Rio Preto e a Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto) oferecem curso de mandarim nos níveis básico (2 e 3), intermediário (2) e avançado (2 e 3). Cada nível possui carga horária de 50h aula. As inscrições vão de 30 de julho até 10 de agosto. O início das aulas está previsto para 13 de agosto. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. Quem deseja se matricular deve ir até a sede da Faperp, preencher o formulário, apresentar os documentos necessários (cópia do documento de identidade e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, Médio ou Superior) e realizar o pagamento das taxas.

Agende-se

Luis Guilherme Garcia e Jorge Menezes  avisam que  Roupa Nova retorna à Rio Preto. O show é  no dia 18 de agosto no Centro Regional de Eventos. A banda tem 40 anos de carreira e grandes sucessos.  Os ingressos e mesas estão à venda no estande do Riopreto Shopping e on line no mjingressos.com.br .

Bar do Léo

Leonardo cantar novamente em Rio Preto em 2018.  Ele volta à cidade dia 8 de dezembro para fechar a grade de grandes shows.  Vendas no estande da MJ Ingressos do Riopreto Shopping e no site mjingressos.com.br .

 

 

Artigo anteriorHoje tem Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa no Country Bulls
Próximo artigoRomantismo em dose dupla na noite deste sábado no Country Bulls
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.