Hole in one é comemorado no Varanda do Golfe

0
167

         

O programa ” Malu Rodrigues Visita” passou uma manhã extremamente agradável no restaurante  Varanda do Golfe, ontem. Um pequeno torneio reuniu cerca de 80 atletas amadores em clima de total descontração no clube Quinta do Golfe.

José Cláudio Tolentino era quem mais sorria. O motivo da felicidade foi o  “Hole in One”,  a jogada na qual o golfista acerta a bola no buraco com apenas uma tacada.

O costume diz que o jogador que faz o hole-in-one deve oferecer aos outros golfistas uma festa. Este foi o motivo da reunião de ontem. Após o pequeno torneio, um almoço árabe simplesmente divino, saladas, quibes,  colhadas ao lado do cordeiro servido com todos os acompanhamentos que pede o prato.

Parodiando meu colega Nenê Honsi, de comer de joelhos. Competência de Bruna Buchala, a jovem comandante do restaurante  Varanda do Golfe.

Enquanto Luis Soares tirava imagens do torneio, em um sol escaldante, pré -temporal, eu encontrei o agradabilíssimo cirurgião plástico, Sidnei D’Andrea.      Conversamos sobre estes investimentos todos anunciados nos últimos meses e principalmente a falta de anúncios sobre a melhoria no trânsito da nossa cidade.

Uma sugestão bem simples proposta por D’Andrea é proibir o estacionamento de veículos nas avenidas da cidade. Gostei e deixo aqui a sugestão. Quem sabe não aparece alguém com coragem para fazer esta lei e conseguir aprova-la na câmara. Será?

A cobertura completa no ” Malu Rodrigues Visita”, Canal 15 da Net, em breve.

Boa semana!

 

Artigo anteriorCidade Norte abre natal neste sábado, confira aqui programação completa
Próximo artigoMarcos Apóstolo é Sp’oente Contabilidade
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.