Réveillon nos resorts do Hot Beach tem show de queima de fogos

0
66

O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP) tem festa de Natal e de Réveillon. Entretanto ambos os eventos são exclusivos para os hóspedes. Em conclusão acontecem no Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa . O projeto inicial foi alterado por precaução, pela segurança e bem-estar de todos.

  • Comemoração, respeitando protocolos de segurança, será no clima família e com distanciamento

No Natal, Papai Noel saúda as crianças a distância. Depois disto, a ceia é servida com mesas distantes uma das outras, ao som de música no formato voz e violão. No Réveillon,a ceia especial é nos resorts, com distanciamento e mesas previamente marcadas. Da mesma forma acontece ao som de música.

À meia-noite show, acontece a queima de fogos de artifício com previsão de durar sete minutos.

É a hora do brinde regado a espumante que, juntamente com taças, estão no kit do hóspede. 

Hot Beach, novo parque da Estância Turística de Olímpia, é inaugurado com festa

“Natal e Réveillon do Hot Beach Parque & Resorts são totalmente família. Trabalhamos para sermos uma extensão da casa dos hóspedes, para que eles celebrem com segurança.Tudo foi programado considerando as regras da atual fase da região, amarela, no Plano São Paulo. Temos dispensers com álcool em gel em todos os ambientes, as mesas estão distantes uma das outras e o uso da máscara é obrigatório. Cada resort vai designar um espaço aberto para que cada família de hóspedes possa assistir à queima de fogos de artifício com distância segura dos demais grupos”, conta Marcos Bittencourt, gerente Comercial & Eventos do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Hot Beach.

O Hot Beach Parque & Resorts solicita aos hóspedes que usem máscara o tempo todo. Exceto no momento que estiverem comendo ou bebendo.

Durante o dia, a pedida é curtir a praia e as demais atrações do parque aquático Hot Beach, que está operando com 40% da sua capacidade. Como resultado, recebe no máximo 3,2 mil pessoas já que a lotação máxima é de 8 mil. Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de SP, nas áreas secas é obrigatório o uso de máscara.

O parque aquático oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais. Da mesma forma tem ampla área infantil e vários brinquedos para as crianças pequenas.

Serviço

Os pacotes de Natal e Réveillon podem ser adquiridos diretamente pelo site do Hot Beach Parque & Resorts, o hotbeach.com.br, ou nas agências de viagem.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Artigo anteriorAssociação dos Engenheiros realiza Curso Engenharia 5.0 com consultor premiado internacionalmente
Próximo artigoLupema Engenharia encerra 2020 com entrega de moderno empreendimento na tradicional Vila Santa Cruz
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.