Hot Park tem premiações nacionais e internacionais

0
91
Hot Park
Hot Park

O Hot Park recebeu seis premiações durante o ano passado, que reconhecem a qualidade dos serviços ofertados, o destaque para o entretenimento e as atividades disponíveis. Uma das mais recentes foi a conquista do Turbilhados do Top 3 na categoria “Atração” do Prêmio Maurício de Sousa, da Adibra (Orlando), que avalia as atrações de parques brasileiros, levando em consideração seus aspectos criativos-construtivos como storytelling, tematização e qualidade de execução.

“As atrações do Hot Park têm narrativas contadas por meio do entretenimento e são destaque na nossa operação. O Turbilhados, inaugurado em janeiro de 2023, foi reconhecido pela Adibra. Além deste, nosso parque teve outros reconhecimentos internacionais que reafirmam a qualidade do nosso serviço, a relevância de ter o Entretenimento Total no centro do nosso negócio e nossa solidez no mercado de turismo”, salienta Paulo Schneider, diretor de Operações da Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park, Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe.

Ainda em 2023, a campanha “Inverno Hot”, realizada entre julho e agosto, contou com inúmeras iniciativas de marketing, incluindo parceria com influenciadores e ações de responsabilidade social e foi premiada na categoria “Marketing” do prêmio LASOS 2023 (Cancun), promovido pela RCI, líder mundial na indústria de intercâmbio de férias e propriedade compartilhada.

O parque também é reconhecido internacionalmente há 10 anos no relatório Themed Entertainment Association (TEA) como um dos parques mais visitados do mundo, além de ocupar o 3º lugar na América Latina e 9º lugar no mundo como melhor parque aquático no mesmo relatório. Ainda no âmbito internacional, o destino foi considerado pelo prêmio Travellers’ Choice do Tripadvisor como um dos melhores parques do mundo, pelo 2º ano consecutivo. Nacionalmente, em 2023, ele conquistou o 2º lugar como melhor parque aquático nos prêmios Viagem&Turismo e Melhores Destinos.

O Hot Park diverte famílias há 25 anos e proporciona uma experiência única para pessoas de todas as idades em meio à paisagem do Cerrado Brasileiro. No parque aquático, existem tanto atrações com vivências tranquilas, como o Lazy River, em que adultos e crianças podem seguir a corrente leve do rio lento em uma boia individual e apreciando a natureza do local, quanto atrações mais radicais, como o Turbilhados, que é a primeira atração nacional a ter a manobra Flying Saucer 45, além de poder atender até 1.600 pessoas por hora de atividade, com uma dinâmica que desperta a adrenalina das pessoas.

Além da coleção de prêmios que avaliam a qualidade do parque, o quão visitado ele é e suas campanhas e estratégias de marketing, o Hot Park ainda recebeu em 2023 o prêmio Reclame Aqui, que tangibiliza o cuidado que existe com as pessoas, em todo sua jornada de consumo dos serviços, quando é necessário suporte de alguma maneira, e o êxito de sua atuação nestes momentos cruciais para a satisfação de clientes e reputação da marca.

“Estes reconhecimentos são resultado do investimento que temos feito, ao longo dos últimos anos, para ter o entretenimento em tudo que fazemos, permeando toda a jornada de quem se diverte nos nossos produtos. Nossa missão é fazer famílias felizes e queremos elevar essa experiência para um outro patamar”, afirma Schneider. “Em 2024, retomamos o projeto Hot Park Baía das Tartarugas, na Costa do Sauípe, para enriquecer a experiência do que já é o maior resort do Brasil. E, em Goiás, o Hot Park também está em um projeto de tematização”.

O parque goiano deve ter, futuramente, uma divisão em lands temáticas que reunirá, individualmente: atrações para famílias, atrações mais radicais, e uma terá temática inspirada nas ilhas havaianas. A nova atração Turbilhados e os mais recentes restaurantes do parque, Maraé e Rangará, já chegam dentro dessas temáticas, um em cada nova área.

Sobre a Aviva


A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente Resorts, do Hot Park e da Costa do Sauípe tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão.

O Rio Quente Resorts tem seis hotéis cercados pela rica fauna e flora do Cerrado e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores do mundo, que conta com mais de 22 atrações para todas as idades em 151 mil m².

O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar, que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de uma vila temática charmosa com opções de entretenimento e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club, oferece serviços exclusivos em seus destinos. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube