Hotel Hilton anuncia operação no Georgina Business Park

0
184

O Grupo Hilton Worldwide assinou com a Hdauff Empreendimentos Imobiliários o contrato de administração do hotel de bandeira Hilton Garden Inn em  Rio Preto no Georgina Business Park. É o primeiro hotel da bandeira Hilton Garden Inn no interior paulista e tem previsão de estar em funcionamento em 2022.

O Hilton Garden Inn Rio Preto faz parte da segunda fase do Complexo Georgina Business Park. É um projeto multiuso inovador, com 12,3 hectares, que une uma arquitetura moderna com a preservação da natureza. Em 2016, foram entregue as três primeiras torres comerciais do projeto – Milan, Zurick e Madri, com 308 unidades.

As torres comerciais se somarão aos 134 quartos do hotel Hilton Garden Inn, a 74 apartamentos do Georgina Residencial e ao Georgina Square, o coração de todo o empreendimento, com uma grande praça central onde ficará um open mall com 25 lojas.O investimento nesta nova fase é de R$ 120 milhões.

Uma torre única, em formato de U, abraça a praça e terá uma arquitetura clássica, criando um belo contraste com a arquitetura moderna das torres comerciais. Foi projetada para ter um baixo impacto visual, contendo apenas quatro andares.

 

Cerca de 50% das obras já estão concluídas, com previsão de entrega em 2022. São mais de 150 empregos diretos e 440 indiretos.

Lançamento para investidores

O lançamento da nova fase do Georgina Business Park para os investidores está programado para o primeiro semestre de 2020. Ele é destinado a pessoas que estão em busca de um produto imobiliário que traz segurança patrimonial e uma renda mensal. Ela funcionará no modelo de condo-hotel, adotado atualmente pelas redes hoteleiras.

“Rio preto recebe muitas pessoas de fora. Acreditamos que, com a forte retomada da economia prevista para os próximos anos, esse fluxo vai aumentar consideravelmente .  um hotel como o Hilton tem um potencial enorme de hotelaria”, afirma Hawilla.

 

 

Hilton Garden Inn

O Hilton Garden Inn chega oferecendo serviços e comodidades de padrão internacional a um novo segmento de viajantes. Além de acessíveis, esses serviços são os melhores na sua categoria.

O Hotel faz parte de uma marca premiada, com preço médio, oferece alta qualidade em localizações estratégicas. Ele será operado pela Atlantica Hotels Internacional.

O Hilton terá 134 quartos e um restaurante situado no andar térreo, onde os clientes poderão desfrutar de especialidades internacionais em um ambiente informal de frente para a praça central, Georgina Square. O hotel terá também a conveniência aberta 24 horas e que oferecerá refeições prontas, bebidas e lanches.

As instalações para recreação terão um fitness center para uso gratuito com equipamentos para exercícios de resistência e cardiovasculares, além de equipamentos que podem ser obtidos na recepção do hotel e que permitem que os hóspedes façam ioga, Pilates e exercícios de musculação localizada (core training) na privacidade dos seus quartos ou na academia do hotel.

Os hóspedes do Hilton Garden Inn  Rio Preto também terão acesso a espaços para reunião amplos, confortáveis e eficientes e a um lounge para eventos atendendo confortavelmente as companhias da região, além do acesso às ofertas que definem a marca Hilton Garden Inn, como Wi-Fi gratuito e um business center funcionando 24 horas.

A localização privilegiada é um dos fortes atrativos do hotel. Em Rio Preto, o hotel está localizado a cinco minutos das principais avenidas comerciais, na área mais nobres da cidade, e a 10 minutos do centro da cidade e do Aeroporto Prof. Eriberto Manoel Reino.

O hotel possibilita também fácil acesso às principais rodovias que conectam as regiões norte e sul do Brasil e à capital do estado .

A chegada do hotel Hilton fortalece o setor de hotelaria de Rio Preto, carente de leitos para eventos, negócios e turismo. Também  gera emprego e renda a muitas famílias.

Além disso, a cidade de Rio Preto ganhar mais um ponto de referência e entretenimento. Além de toda a infraestrutura da Georgina Square, o contato com a natureza e projeto paisagístico do projeto torna o empreendimento ponto de encontro .

 

 

Artigo anteriorMissa Campal, Mãos da Terra no Iguatemi, shows, teatro e lançamentos
Próximo artigoOlímpia anuncia Réveillon 2020 com show de Alexandre Pires
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.