Missa Campal, Mãos da Terra no Iguatemi, shows, teatro e lançamentos

0
250
Cemitério Jardim da Paz

Cemitério Jardim da Paz realiza missa campal 

Neste sábado (2), data em que os falecidos são relembrados, o Cemitério Jardim da Paz realiza a missa campal em homenagem aos que já partiram. A celebração será feita pelo Padre Irineu Vendrami, vigário-geral da Diocese de Rio Preto e pároco da Paróquia Cristo Rei, com cerimônia eucarística às 08h30, sob a coordenação do Ministério de Liturgia da Igreja São Francisco e a animação musical sob o comando de Alexandre Neves.

A expectativa é de que 1,5 mil pessoas participem da missa que será encerrada com soltura de 500 bexigas brancas e 30 pombas representando o Espírito Santo também ao final da missa.

 

Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro

A  coach Mirna Zelioli  concorre a premiação de palestrante do ano, ela esta entre as finalistas de sua categoria. O Prêmio “Melhores do Mercado Erótico e Sensual Brasileiro” é considerado o Oscar do seguimento. Tem o  objetivo de reconhecer o trabalho das empresas e pessoas que atuam no mercado. Premia as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. Vamos torcer para que a Mirna traga o prêmio para Rio Preto. Boa Sorte!

 

Mãos da Terra

Em constante processo de expansão, Mãos da Terra acaba de firmar parceria com o Grupo Iguatemi e aterrissa no  Iguatemi Rio Preto. A franquia convida clientes e amigos para um “Soft Opening” no dia 05/11, a partir das 10h, quando abre suas portas.

Mãos da Terra inspira-se no uso sustentável de rica biodiversidade brasileira revelando em seus produtos a essência da marca. Busca representar o estilo de vida contemporâneo da mulher brasileira em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o orgânico e o tecnológico, o rústico e o moderno.

 

 Elis canta Elis

A choperia Zero Grau , dia 02 de novembro, traz o show Elis canta Elis. A cantora Elis Angelotte canta os maiores sucessos de Elis Regina,  a partir das 20h. No cardápio o chopp Brahma , várias opções de drinks e a tradição gastronômica que faz sucesso há 35 anos em Rio Preto.

 

Elvis Presley

No dia 1º de novembro, sexta-feira, às 20h, o SESI  Rio Preto recebe o show Tributo ao Rei do Rock, com Live Elvis Band. A banda resgata as canções que fizeram enorme sucesso na voz do rei do rock’n’roll, Elvis Presley, com figurino vintage, idêntico ao da época, transportando a plateia às décadas de 50, 60 e 70.

Assim como acontecia nos shows de Elvis Presley, o público é agraciado com as famosas echarpes aromatizadas. A versatilidade do mito fica evidenciada no decorrer do show, onde é explorada desde a fase mais dançante até a fase mais romântica das músicas do Rei.

A entrada é gratuita e, para esse evento, não é necessário reservar convites. No local, haverá bebidas e comidas vendidas à parte.

 

 Lambe-Lambe

Começa nesta sexta-feira, 1º de novembro, e vai até domingo, 3, a primeira edição do MINI – Festival de Teatro Lambe-Lambe de Rio Preto. Será na Praça das Rosas (sexta, das 18 às 20h), Bosque Municipal (sábado, 15 às 17h) e Parque Ecológico Danilo Santos de Miranda (domingo, das 10 às 12h). A programação é gratuita.

A Fiandeira – PlastikOnírica – Foto Nadja Kouchi

Entre os participantes, estão as artistas Denise Di Santos e Ismine Lima, criadoras do Teatro Lambe-Lambe, que em 2019 completa 30 anos. Ao todo, a programação terá dez espetáculos, da BA, MG e SP e Argentina.

No Teatro Lambe-Lambe, a história é encenada dentro de uma caixa em miniatura, com bonecos, sombras, projeções, papel e outros recursos. De um lado, fica o ator-manipulador, do outro, o espectador “espia” por um buraco na caixa e usa fones de ouvido.

 

 Omega

É nesta quinta-feira, 31/10, a partir das 19h30, o super coquetel de lançamento da Omega, na Cristovam Joalheria da Redentora.

A internacionalmente prestigiada marca de relógios terá como representante VIP a blogueira e digital influencer, Lalá Noleto, que juntamente com Mara Cristovam,  recepciona os convidados em uma noite exclusiva e bastante especial.

 

Hot Beach e o  Día de Los Muertos

Hot Beach, novo parque da Estância Turística de Olímpia, é inaugurado com festa
Hot Beach,  parque da Estância Turística de Olímpia

As bruxas estão soltas no parque aquático Hot Beach Olímpia neste sábado, 02 de novembro.  Das 9h às 11h, estarão também circulando entre o público, assustando um e outro, pessoas fantasiadas de personagens de vários filmes de terror, como a freira (A Freira), palhaço (It: a Coisa), Jason (Sexta-Feira 13), Regan MacNeil(O Exorcista), Freddie Kruger (Hora do Pesadelo), Kink Kong (Gorila), entre outros.

É a festa do Día de Los Muertos, que nasceu no México. Lá, é uma celebração tradicional de origem indígena em homenagem aos falecidos. Como vem ganhando espaço no Brasil, o parque aquático Hot Beach decidiu realizá-la num misto com o Haloween ou Dia das Bruxas, que é um culto aos mortos no dia 31 de outubro, originário em países de língua anglo-saxônica.