Thermas dos Laranjais e Hot Beach recebem premiação nacional

0
149
Thermas dos Laranjais

Consolidando o profissionalismo e o crescimento do setor de turismo na Estância Turística de Olímpia, duas importantes empresas do município foram mais uma vez destaques no cenário nacional.

Inaugurado há pouco mais de um ano, o Hot Beach Resort foi eleito o 4º Melhor Resort do Brasil. A classificação é do Prêmio Melhores Destinos, promovido pelo site Melhores Destinos. Trata-se de  uma das maiores referências para quem busca informações sobre viagens e promoções de passagens aéreas, atualmente.

Hot Beach, eleito o quarto melhor no Brasil

O ranking, divulgado neste fim de semana, elegeu dez empreendimentos da categoria em todo o país, com base na avaliação de turistas sobre custo-benefício, conforto, opções de lazer e alimentação. O resort olimpiense do Grupo Ferrasa obteve a nota geral 8,56, ficando atrás apenas de tradicionais empreendimentos de Maragogi, Foz do Iguaçu e Porto de Galinhas.

O item “Conforto e Lazer” recebeu a maior nota dos avaliadores, 9,2.  O complexo de hospedagem é considerado o primeiro “pé na areia” da cidade, instalado ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia.

Hall do Hot Beach Resort

Com 484 apartamentos, o resort possui restaurantes, piscinas, espaço kids, salão de jogos, academia, além de acesso livre ao parque.

“Para nós, é uma satisfação ver o Hot Beach Resort eleito  o quarto do Brasil.Estamos colocando Olímpia no mapa de uma seleta rede de resorts. Essa premiação é fruto de um trabalho em equipe  que confirma que a hospitalidade é o DNA do Grupo Ferrasa”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa, empresa que controla o Complexo Turístico Hot Beach.

 

Thermas dos Laranjais, terceira melhor empresa em gestão de pessoas

Já o parque aquático Thermas dos Laranjais foi eleito a 3ª Melhor Empresa em Gestão de Pessoas do país. A premiação é resultado da 17ª da pesquisa “Valor Carreira”. Trata-se de uma  iniciativa do jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Mercer.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira (28), em São Paulo, com a presença de representantes do atrativo olimpiense.

Segundo o veículo, a metodologia da pesquisa mede o engajamento e a satisfação dos funcionários. Assim, o resultado é elaborado por meio da avaliação de questionários respondidos sigilosamente pelos próprios funcionários.

Na edição deste ano, 222 empresas participaram, sendo que 35 foram classificadas de acordo com as categorias. O Thermas dos Laranjais foi destaque entre as empresas vencedoras de 501 a 1000 funcionários.

As dimensões analisadas foram: cultura de integridade, agilidade organizacional, liderança responsável, ambiente de trabalho saudável, recompensa justa, carreiras atrativas, indivíduos prósperos e engajamento. A premiação contempla ainda uma apresentação do perfil das empresas no anuário “Valor Carreira”, disponibilizado juntamente com o jornal em todas as bancas do Brasil.

Para o prefeito Fernando Cunha, o reconhecimento das empresas demonstra a qualidade do trabalho e dos serviços oferecidos em Olímpia.

“É com muita satisfação e orgulho que recebemos essas notícias. O crescimento da cidade acontece por meio da união de esforços da iniciativa pública e privada e tais premiações nos mostram que temos parceiros empreendedores comprometidos e preocupados com o trabalho que executam desde a equipe interna até a experiência oferecida ao cliente final. Deixo aqui registrado meus parabéns às empresas na certeza de que Olímpia está no caminho certo e tem muito mais a conquistar”, destacou.

Artigo anteriorLuísa Sonza no Halloween  do CNA, Ana de Hollanda apresenta Jobim e mais
Próximo artigoMissa Campal, Mãos da Terra no Iguatemi, shows, teatro e lançamentos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.