Hotel Nacional cria Festival Gastronômico

0
149
Hotel Nacional cria Festival Gastronômico
Hotel Nacional cria Festival Gastronômico

O Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, realiza os últimos ajustes para incluir em sua agenda de programação fixa um festival gastronômico e um menu repaginado de drinks. Essas novidades, que estarão disponíveis ainda neste primeiro semestre de 2023, serão servidas no Restaurante ‘A Sereia’ e no ‘Lounge Bar Carybé’.

Toda quarta-feira os hóspedes poderão aproveitar o dia da culinária japonesa, na quinta-feira será o dia do festival de drinks, na sexta-feira acontece a já famosa ‘Comida de Buteco’, aos sábados a tradicional feijoada com roda de samba à beira da piscina. E, para fechar o final de semana em grande estilo, o domingo reserva o início de um inédito festival de ostras.

“Estamos abrindo as portas do Hotel Nacional e de sua gastronomia para os cariocas terem mais essa opção de lazer em sua agenda. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, como uma gastronomia temática, em um ambiente agradável e com uma boa música de fundo”, explicou Frederico Palmerston, diretor-executivo do Hotel Nacional.

Hoje principal referência de lazer e entretenimento de São Conrado, o empreendimento foi pensado e projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Tem investido cada vez mais em experiências atrativas para os seus hóspedes. O carioca, também, tem se mostrado um consumidor sempre interessado por eventos dentro da Cidade Maravilhosa.

Sobre o Hotel Nacional

Debruçado sobre a exuberante Orla da Praia de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 suítes confortáveis proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Tem um apelo histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado do Oscar Niemeyer, e o paisagismo por Burle Marx. Os visitantes podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino Carybé.

Leia também:

Conheça o Malu Visita no Youtube