Lupema Engenharia lança do V3RSO JK

0
70
Lupema Engenharia lança do V3RSO JK
Lupema Engenharia lança do V3RSO JK

A Lupema Engenharia lança, em parceria com a Housi, um empreendimento que renova o conceito de moradia inteligente em Rio Preto: o V3RSO JK. Trata-se de um complexo com 144 apartamentos de 2 ou 3 dormitórios com mais de 30 itens de lazer, serviço e tecnologia, proporcionando conveniência, comodidade e segurança de forma moderna e descomplicada.

Quem adquirir um dos apartamentos do V3RSO JK terá, além de uma estrutura que atende todas as necessidades da vida contemporânea – do trabalho ao lazer –, acesso exclusivo ao Housi APPSPACE. O aplicativo da Housi – plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand – reúne uma série de facilidades para o dia a dia com serviços conectados, sem burocracia e descontos exclusivos.

Segundo o presidente da Lupema, Pedro Luiz Rodrigues, o grande diferencial do V3RSO JK é a gama de facilidades que o condomínio oferece aos seus moradores, atendendo as suas necessidades cotidianas de forma rápida e descomplicada para que eles possam ter mais tempo para aproveitar as coisas boas da vida em família ou amigos.

Localizado em uma área de 2,9 mil m² no Jardim Maracanã, a 400 metros da Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo ao novo hospital Beneficência Portuguesa, o V3RSO JK terá em sua estrutura de condomínio 2 salões de festas, piscinas, espaço gourmet, espaço barbecue, espaço zen, sport bar, espaço kids, playground, espaço fitness, lavanderia e área de coworking, além de pet place and care com cuidados para os animais de estimação, minimercado com marcas exclusivas e espaço para a locação de veículo e bicicletas.

Os moradores ainda poderão contratar uma infinidade de serviços e facilidades pelo aplicativo da Housi, que mantém parcerias com marcas renomadas para oferecer descontos exclusivos aos seus usuários.

Valorização

O diretor da Lupema destaca que os apartamentos do V3RSO JK serão comercializados para moradia, mas eles também são um bom investimento para quem pretende investir em locação.

“Os projetos da Lupema sempre apresentaram um bom retorno para os clientes, com uma média de valorização de 40%. Isso gera segurança para quem quer investir. São imóveis cuja demanda por locação é maior que a oferta”, destaca o diretor da Lupema, Pedro H. Rodrigues.

Além disso, o investidor também poderá contar com os serviços da Housi caso deseje fazer locações de curta temporada, que é a especialidade da plataforma.

Outro aspecto que reforça o caráter de moradia inteligente do V3RSO JK é a sustentabilidade, que se faz presente desde a construção do empreendimento.

“O condomínio é totalmente sustentável, com energia renovável e reaproveitamento de água, itens que proporcionam sustentabilidade. economia de água e energia” e redução no condomínio, sinaliza.

Para Alexandre Frankel, CEO da Housi, edifícios com conceito de moradia inteligente como o V3RSO JK são hoje o “iPhone da moradia”, pois agregam uma série de serviços e facilidades para além da simples função de morar.

“Antigamente, os edifícios eram apenas apartamentos, mas hoje representam comunidades integradas pelas facilidades proporcionadas pela tecnologia.”

Com projeto assinado pelo renomado arquiteto Fernando Rivaben, o V3RSO JK contará com apartamentos de 66,66m² ( 2 dormitórios) 70,98 m² ( 2 suítes) 86,58m² (3 dormitórios ou 2 suítes ), e os clientes poderão contar com os serviços exclusivos da Housi até para fazer a decoração de seus ambientes. Cerca de 30% dos apartamentos, cujo investimento varia entre R$ 500 e R$700 mil, já foram comercializados na fase de pré-lançamento do novo empreendimento da Lupema. As obras vão gerar mais de 200 vagas de emprego direto e indireto.

SERVIÇO

V3RSO JK
Mais informações: (17) 99676-6861
www.lupemaengenharia.com.br
Central de vendas:
Av. Juscelino Kubitscheck, 1700

Leia também: