Iguatemi 365, SPA Capilar Caiena, Bacon Week no Quintal e mais

0
177

Caiena

A dermatologista e tricologista Angélica Pimenta inaugura o primeiro SPA Capilar de tratamento médico de Rio Preto e região.  Instalada no bairro Redentora, a clínica Caiena apresenta  novas terapias para as doenças e alterações dos cabelos e do couro cabeludo. O espaço começa a atender a partir de quarta-feira, dia 31.

Os tratamentos são variados e específicos, com finalidades diferentes.   Para cada caso, são realizados procedimentos e cremes específicos, como detox, laser, infusão de medicamentos e terapias. Os produtos são manipulados, hipoalergênicos, dermatologicamente testados e aprovados para cada tipo de cabelo.

A Caiena está instalada na rua Mirassol, 3380. Informações (17) 3302-4952.

 

Iguatemi 365

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers lança no primeiro semestre de 2019 o seu e-commerce. A novidade, nomeada de Iguatemi 365, surge com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online .

A Iguatemi cria um meio digital para fortalecer ainda mais o físico, ou seja, os seus shoppings, aproveitando a estrutura das lojas, integrando os estoques e respeitando a precificação. O Iguatemi 365 contará com as melhores marcas do varejo nacional e internacional. O canal de vendas online promete ser repleto de novidades e atenderá não apenas os fiéis amantes dos shoppings das cidades em que a rede está presente, como o Iguatemi São José do Rio Preto, mas clientes de todo o Brasil.

O Iguatemi 365 é uma aposta importante na estratégia digital da companhia. Ela reforça seu pioneirismo ao investir em um modelo de negócio que irá alavancar o posicionamento da Iguatemi no segmento ominichannel.

 

Minha Alma tem Nome

Vera Mussi Hage lança,  nesta terça-feira, dia 30, das 18h às 22h, no CCLI, o do livro “Minha Alma tem Nome”.  O lançamento do livro  terá sua verba totalmente revertida para a AACD Rio Preto.

 

Bacon Week

O Quintal Food Park prepara uma semana para homenagear o bacon:  a “Bacon Week”. De 31 de outubro a 4 de novembro, os Food Trucks do Quintal estarão com uma opção  com bacon no cardápio . Os preços variam de R$15 a R$25.

 

Missa Campal 

A celebração da missa campal de finados acontece no Jardim da Paz, dia 2 , às 8h30.    Será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Tomé.  E concelebrada pelos padres Alexandre Ferreira Santos, Marcos Cavalinni, Leandro Luís Bernardes e Silvio Roberto dos Santos de paróquias de Rio Preto. A expectativa é que aproximadamente 2 mil pessoas  participem da missa.

 

15 anos empreendendo
O Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirp  celebra 15 anos.  Para marcar essa trajetória os  membros do NJE promovem no próximo dia 9/11,  um jantar.
O Espaço Vitória terá decoração assinada por Roni Vieira.  O  show musical fica por conta da  da banda RP1. Terá apresentação artística da Cia Teatral Ligia Aydar, buffet e drinks elaborados exclusivamente para a noite por Mixologie e Artesão Cervejeiro.  A festa tem, ainda, o líquido doado para a Instituição Assistencial Rancho Luz Paulino Garcia.

 

Artigo anteriorVisita traz Jantar Social dos Contabilistas, Beer & BBQ e Contep Contabilidade
Próximo artigoCemitérios de Rio Preto devem receber até 70 mil pessoas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.