Iguatemi Beer Fest traz o melhor da cerveja artesanal, música e descontração

0
85
Iguatemi Beer Fest traz o melhor da cerveja artesanal, música e descontração

Nova edição do evento que celebra a cultura cervejeira será nos dias 17 e 18 de agosto. Tem entrada gratuita e acontece no Deck da Figueira do shopping.

 O melhor festival de cervejas artesanais de Rio Preto e região está de volta para sua 5ª edição. O Iguatemi Beer Fest acontece nos dias 17 e 18 de agosto, reunindo dezenas de estilos de cervejas das melhores cervejarias do Brasil, música e descontração. O evento traz um novo layout para esta edição, que acontece no Deck da Figueira do Iguatemi Rio Preto.

Serão cerca de 15 cervejarias participantes, entre elas Black Princess – que trará lançamentos de novos rótulos para o festival –, Saint Bier – uma das maiores cervejarias artesanais do Brasil –, Coruja, Barco, Suinga, Velvet e Vila Dionisio. As lojas de cervejas artesanais Don Tonel e Barba Birra, trarão para o evento marcas como Fullers, Everbrew e Vigvatten e Backer, Croma e Cigana, respectivamente.

Além dos chopes engatados nas torneiras e das cervejas especiais, o evento terá espaço de alimentação, com Outback Steakehouse, Texans Burguers e Melting Burgers, oferecendo aperitivos e hambúrgueres. A estrutura terá mais de 500 metros quadrados, contando ainda com espaço kids para quem for curtir com a família.

Para Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto, o evento entrou para o calendário dos clientes.

“É um festival que realmente aproxima a cultura cervejeira do público. É muito bem preparado para receber nossos clientes de toda a região com conforto e segurança, proporcionando mais uma atração de lazer e diversão no shopping”, destaca.

 

“A ideia é proporcionar mais integração do público cervejeiro da região com a cultura artesanal. trazemos mais de 30 rótulos de diversos estilos para que os participantes possam conhecer mais produtos e trocar experiências sobre as bebidas em um festival com música e diversão”, ressalta Willian Hernani, da Centennial, organizador do evento.

 

A entrada no festival é gratuita. Na sexta-feira, o Iguatemi Beer Fest vai das 18h às 22h, e no sábado, das 12h às 22h.

 

Atrações musicais

Além das melhores cervejas artesanais e dos food trucks, o Iguatemi Beer Fest traz ainda uma agenda de atrações musicais para os dois dias do evento.

 

Sexta- feira, 17 de agosto

18h – Zac Mônico

21h – Rock Page

 

Sábado, 18 de agosto

15h – Adriano Amêndola e Fernando Freitas

19h – Blues Custom

21h – Johnnie Rock

 

 

Iguatemi Beer Fest
Datas e horários:
sexta-feira, 17 de agosto, das 18h às 22h
sábado, 18 de agosto, das 12h às 22h
Local: Deck da Figueira – Iguatemi Rio Preto
Entrada gratuita
Artigo anteriorPlaneta Rock terá venda de copos com renda revertida ao Hospital de Base de Rio Preto
Próximo artigoComeça hoje o Festival Planeta Rock, tem ainda Camerata Jovem Beethoven , e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.